Tópico original:

Pulseiras do novo Galaxy Watch

(Tópico criado em: 11-30-2021 10:35 PM)
52 Exibições
Inventor
Active Level 5
Opções
Wearables
Os novos galaxy watchs são lindos, maaas eu tenho um porém que eu não entendi porquê a samsung errou. As pulseiras que não dobram. Elas parecem ter sido criadas para pessoas com braços enormemente largos. Alguém mais acha isso? Eu fiz questão de ir a uma loja física conferir os modelos pessoalmente e fiquei impressionado em como as pulseiras ficam saltando para fora do punho como se alguém extremamente magro estivesse tentando usar um relógio gigante em seu punho. O relógio propriamente dito fica perfeito no punho, mas a pulseira fica como uma argola feita para um braço mais espesso. Acho um detalhe importante a ser corrigido no designe dos atuais modelos. Que tal lançar novas pulseiras com modelos mais ajustados e incentivar o surgimento de empresas focadas no desenvolvimento de acessórios para esse magnífico Wearable?
2 Comentários
Wearables
Qual Pulseira ? 🤔 a de couro por exemplo no começo parece bem dura mas depois de uns dias o couro acaba dobrando bastante e pegando a forma do seu pulso.
0 Kudos
Inventor
Active Level 5
Wearables
Pois é, mas é aquela coisa, a pulseira tem que envelhecer ou amarrotar com o uso pra ficar boa, mas não deveria ser assim! As pulseiras em geral feitas pela samsung para o watch 4 são todas ruins, não dobram. Até o momento só ouvi falar de uma única empresa que fornece uma pulseira, e no estilo couro somente, para o watch 4 e que é projetada para o novo encaixe, mas que se amolda ao punho. Enquire tech
0 Kudos