Tópico original:

Pulseiras para Watch 6

(Tópico criado em: 02-21-2024 07:17 AM)
133 Exibições
Liiiiih
Active Level 7
Opções
Wearables
Oi members bom dia para todos ! Tudo bem com vocês meus amigos? Gente alguém poderia me tirar uma dúvida por gentileza? Sempre usei smartwatch da Samsung desde o active 2 , porém nunca realizei a troca de pulseira deles. Recentemente estou com o watch6 e estava interessada em dois modelos de pulseiras do próprio site da Samsung, só que percebi que tem nas versões S/M e L/M alguém que saiba poderia me explicar o que significa isso? Como as pulseiras são caras não queria errar na hora de comprar. Desde já agradeço se alguém puder me dar uma luz rsrs . Abraços e um excelente dia para todos. 🫠😊🥰
12 Comentários
ThiagoPulga
Active Level 4
Wearables
É o tamanho das pulseiras.
S de small (pequeno)
M de medium (médio)
L de large (grande)
Liiiiih
Active Level 7
Wearables
Rsrs 😅 obrigada amigo estava perdida por lá. 😊😉
ThiagoPulga
Active Level 4
Wearables
😉
Wearables
A S/M tem o comprimento em torno de 11.6 cm e a M/L é um pouco maior, com cerca de 13.1 cm
Liiiiih
Active Level 7
Wearables
Obrigada amiga 😊 estou louca por um modelo de couro magnética acho muito linda , e meu pulso é menor então tenho que realizar a compra para pulso menor.
Wearables
Ah sim, com certeza, então vai de S/M 😊 é linda mesmo!
Viquitor22
Expert Level 5
Wearables
É tranquilo de trocas?
Liiiiih
Active Level 7
Wearables
Sim é bem simples , eu só não estava entendendo sobre o que significava amigo o comprimento que no caso eram essas letras rsrs tinha medo de comprar e ficar mto grande no meu pulso . 😅😂
0 Kudos
Wearables
S/M é o tamanho médio e S/L é o tamanho grande. E caso queria você pode usar as pulseiras do Active 2 nele tranquilamente..