Tópico original:

Qual a melhor cor para o Galaxy Watch 6?

(Tópico criado em: 08-08-2023 09:27 PM)
1167 Exibições
otaviodioscanio
Active Level 3
Opções
Wearables
Olá, queridos. Estou com medo do Galaxy Watch 6 grafite não ser muito estiloso e ter cara de relógio fitness. Queria algo fino para usar com uma roupa legal.

O de 40mm serve perfeitamente em mim, é o que vou comprar. Mas não sei se pego o creme (gold) ou o grafite.

Será que fica legal colocar uma pulseira clara no grafite? Ou uma escura no creme. Estou muito em dúvida😭😭

image
Fonte: banner de divulgação da Samsung do Galaxy Watch 4

image
Fonte: divulgação oficial da Samsung

9 Comentários
otaviodioscanio
Active Level 3
Wearables
Lembrando que a cor da pulseira é o de menos, meu medo é a cor do relógio mesmo, o alumínio ao redor da tela. A creme parece combinar com mais cores, né?
CarlosEduQP
Beginner Level 2
Wearables
Creio que o mais importante é a cor da caixa do dispositivo! O grafite possui a caixa QUAAASE PRETA, não é preto preto, mas chega perto, então combinará com mais cores, diferentemente do creme, cuja caixa é dourada. Ficaria estranho uma caixa dourada numa pulseira vermelha por exemplo, ou com uma pulseira listrada preto e branco, ou pulseira com cores e formato militar por exemplo.
0 Kudos
CarlosEduQP
Beginner Level 2
Wearables
Estou pensando em comprar um agr em 2024, por questões de saúde msm. Sempre amei cores claras, branco, cinza, bege, caqui, mas o watch, vou no grafite msm. Meu celular e fones msm, ambos são brancos, mas... vou de grafite msm!
0 Kudos
prstrindade
Active Level 3
Wearables
Olá! Na minha opinião o de caixa prata/cinza é o que combina com mais cores de pulseira. Por exemplo: acha que fica bom o de caixa preta com pulseira creme? Então o de caixa prata fica ÓTIMO com pulseira preta. Tive um Watch4 prata e agora um Watch5 Pro na cor cinza. Qualquer cor de pulseira combina com eles. Meu antigo Gear S3 Frontier (preto) não combinava com qualquer cor de pulseira.
0 Kudos
Wearables
Esse Creme gostei bastante bem discreto e combina com todas cores de roupas minha opinião e claro ! Claro que se tivesse o preto eu diria preto kkkkk
ClaudiaRebelo
Expert Level 2
Wearables
Acho que a caixa preta funciona mais com qualquer cor de pulseira 😉
xClash
Expert Level 5
Wearables
O watch com caixa preta vai bem com todas as cores de pulseira. Já o prata só vai bem com as claras.
prstrindade
Active Level 3
Wearables
Isso é gosto. Na minha opinião, a cor prata combina com mais cores, comparando um Garmin fenix 6 preto com o Watch5 Pro prata, ou meu anterior Watch4 Classic prata, qualquer cor ficou melhor. Além de, se você usar uma pulseira Preta ou marrom de couro ficam com um visual bem clássico.
CarlosEduQP
Beginner Level 2
Wearables
Tá, agr vamos a pergunta dele, entre o galaxy watch 6 grafite e o creme, qual cor é a melhor?20231213_004643_1000153031_1702442803.jpg
0 Kudos