Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Qual a opinião de vocês em relação ao galaxy watch? Estou pensando em pegar um

(Tópico criado em: 06-22-2022 08:46 PM)
105 Exibições
Torugo070697
Expert Level 1
Opções
Wearables
Quais são as coisas que vcs mais gostam no galaxy watch? Apps que vcs mais gostam, curiosidades, exercicíos, etc...
Também queria saber se ele fica muito grande no pulso...

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
SamantaFm
Active Level 8
Wearables
Tenho o Watch4 44mm LTE, eu sou apaixonada por ele! Comprei o de 44 porque experimentei o de 40 e achei muito pequeno, gosto de relógio grande, sugiro você experimentar na loja ou se não for possível, faz uma rodela de papel nos tamanhos pra ver qual vc curte mais no seu pulso. O que eu mais uso são: Monitoramento de exercícios (caminhada, corrida, musculação), acompanhamento cardíaco nestas atividades, Monitoramento de stress e Bioimpedancia, Aviso por hora pra me movimentar (trabalho sentada e acho útil), Monitoramento de sono, Atender ligações, receber e responder msgs, Bixby, agenda, alarmes, Spotify. São os que uso diariamente, com mais frequência q os demais recursos. Também curto poder personalizar, comprei pulseiras e cases coloridos, pra usar conforme a ocasião, além dos visores oferecidos, vc pode fazer o seu com fotos ou usar app de terceiros p mais opções. Vc pode controlar seu celular pelo relógio, players, etc. Bom isso é oq eu lembro, pq o bichinho é cheio de recursos 😁😁 Super recomendo! Eu quis a versão Lte pq eu não queria levar o celular pra correr ou pra academia por exemplo e queria que, mesmo assim, eu pudesse fazer e receber ligações, dentre outros recursos independentes do celular. Mas aí vai de vc analisar qual vai ser o seu uso, o Bt também é ótimo! 🤗

Exibir solução no post original

9 Comentários
rikee
Expert Level 5
Wearables
Eu gosto. Uso para as atividades rotineiras (ver hora/data), curto medir oxigênio, batimentos, atividades físicas, etc. Há várias opções de customização da tela e troca de pulseiras.
Torugo070697
Expert Level 1
Wearables
Dá pra usar spotify ou apple music nele?
0 Kudos
xClash
Expert Level 3
Wearables
Spotify, YouTube Music possuem apps próprios pro GW4. Os outros vc pode controlar no Watch pelo player mas o app rica no celular.
Torugo070697
Expert Level 1
Wearables
Ah, entendi. Muito obrigado 🙂
rikee
Expert Level 5
Wearables
Depende do modelo. Os de última geração sim!
0 Kudos
xClash
Expert Level 3
Wearables
Eu uso para monitoramento de atividades físicas, a bioimpedância também uso bastante, é show. Você pode responder notificações digitando ou ditando as mensagens, além de falar no telefone por ele. Tenho a versão BT, bateria durando em média 2 dias (no início quando vdd compra gasta mais).
Solução
SamantaFm
Active Level 8
Wearables
Tenho o Watch4 44mm LTE, eu sou apaixonada por ele! Comprei o de 44 porque experimentei o de 40 e achei muito pequeno, gosto de relógio grande, sugiro você experimentar na loja ou se não for possível, faz uma rodela de papel nos tamanhos pra ver qual vc curte mais no seu pulso. O que eu mais uso são: Monitoramento de exercícios (caminhada, corrida, musculação), acompanhamento cardíaco nestas atividades, Monitoramento de stress e Bioimpedancia, Aviso por hora pra me movimentar (trabalho sentada e acho útil), Monitoramento de sono, Atender ligações, receber e responder msgs, Bixby, agenda, alarmes, Spotify. São os que uso diariamente, com mais frequência q os demais recursos. Também curto poder personalizar, comprei pulseiras e cases coloridos, pra usar conforme a ocasião, além dos visores oferecidos, vc pode fazer o seu com fotos ou usar app de terceiros p mais opções. Vc pode controlar seu celular pelo relógio, players, etc. Bom isso é oq eu lembro, pq o bichinho é cheio de recursos 😁😁 Super recomendo! Eu quis a versão Lte pq eu não queria levar o celular pra correr ou pra academia por exemplo e queria que, mesmo assim, eu pudesse fazer e receber ligações, dentre outros recursos independentes do celular. Mas aí vai de vc analisar qual vai ser o seu uso, o Bt também é ótimo! 🤗
Torugo070697
Expert Level 1
Wearables
Obrigado pela resposta! Super completa 😊
SamantaFm
Active Level 8
Wearables
Por nada! 🤗♥️
0 Kudos