Tópico original:

Qual modo usar na academia?

(Tópico criado em: 01-14-2023 10:58 PM)
376 Exibições
kovarik
Active Level 2
Opções
Wearables
Olá pessoal, uma dúvida que está sendo bastante pertinente para mim seria qual modo de exercício usar na academia? aparelho de musculação ou outro exercício? sei que parece uma dúvida besta mas realmente queria saber o ideal para se usar na academia. já vi gente falando para usar o modo aparelho de musculação e outros indicam usar o modo outro exercício, a fim de esclarecer gostaria da opinião da comunidade.
6 Comentários
Nossylla
Active Level 8
Wearables
Está falando do Samsung Health?

Eu uso o Aparelhos de Musculação, existem os modos específicos pra cada aparelho, mas eu pelo menos não vejo sentido em ficar no meio do treino trocando de modo a cada 10 minutos
kovarik
Active Level 2
Wearables
isso, gostaria de saber o modo mais ideal para musculação e não ficar trocando o modo de treino toda hora, então seria Aparelhos de Musculação? o modo de exercício para academia?
0 Kudos
Nossylla
Active Level 8
Wearables
Sim, aparelhos de musculação
filip00
Beginner Level 3
Wearables
Vocês pausam no intervalo entre séries?
0 Kudos
Vander_S2
Expert Level 2
Wearables
Uso os abdominais curtos e longos... gosto muito
0 Kudos
aklucas
Beginner Level 2
Wearables
O pior é que não existe nenhum modo que o strava consegue importar e reconhecer como treino 🥲 Testei vários e nenhum o strava importa. Quando usa o treino no strava o samsung health não importa. (Uso o strava pra pontuar no spoint e trocar por produtos na centauro, por isso a importância de registrar certo lá e ao mesmo tempo gosto da forma que os dados sao apresentados no samsung health e não queria parar de usar, triste 😵)
0 Kudos