Tópico original:

Qual watch comprar?

(Tópico criado em: 02-19-2024 07:21 PM)
192 Exibições
mtg07
Active Level 7
Opções
Wearables
Fala galera blz? Estou em dúvida de comprar entre o galaxy watch 4 classic, 5 pro ou o watch 6? Atualmente qual tá sendo melhor? Vai ser o meu primeiro smartwatch da Samsung! Obs: meu pulso tem 6,5 cm de diâmetro!

Dei uma olhada aqui e o 5 pro está por 1598 e olhem o preço no banco inter do 6 e do 6 classic

image

19 Comentários
Lucasilvaa1
Active Level 8
Wearables
Dependendo do preço, já pula pra um 6, caiu muito o preço, e no inter tá saindo a partir de 1250 se não me engano
mtg07
Active Level 7
Wearables
Será? O 5 pro tem uma bateria gigante... n sei se acha ele novo ou todos os anúncios são de usados, e só vou comprar um novo
Lucasilvaa1
Active Level 8
Wearables
O 5pro ainda acha novo, mas as vezes com preços altos. Eu pensei em pegar ele, mas aí achei o 6 de 44mm lte mais barato e fui nele. O meu aqui tá durando um dia e meio sem usar o 4g, mas a repito que versões BT consomem menos. Aí vai do seu gosto pois dizem que o 5pro realmente dura bem mais
Driika1003
Active Level 6
Wearables
Eu comprei o 6 porque achei um valor interessante, mas no seu caso, pegue o mais atual, sempre acaba sendo mais vantajoso. Vc vai se apaixonar pelo galaxy watch!
mtg07
Active Level 7
Wearables
Qual é o seu perfil de uso e a duração da bateria tá sendo legal?
Driika1003
Active Level 6
Wearables
Pra mim a bateria dura quaaaase 2 dias. Costumo deixar o wifi desligado, uso NFC, brilho da tela em 50% (mto claro dói meus olhos rs) e deixo o monitoramento de stress, ecg, oxigênio, e atividade física ligado sempre. Além de dormir com ele pra monitorar o sono. Mas não baixe o whatsapp, ele COME a bateria mt rápido kkkk
AmandaCamargo
Active Level 8
Wearables
Também comprei o 6, porém o.classic, mas não estou gostando da duração da bateria não dura nem.um dia desliga do.nada será isso normal?
Driika1003
Active Level 6
Wearables
Se vc usa ele smp junto ao celular ou tem 5G nele, tente desativar o wifi quando não estiver usando. Percebi que ligado consome demais (o meu é o 6 normal de 44mm)
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Verificaremos a melhor forma de atender você, para isso você pode verificar e fazer a comparação de um aparelho atraves desse link:

https://www.samsung.com/br/watches/compare/?product1=sm-r920nzkpzto&product2=&product3=

Qualquer duvida a disposição.

0 Kudos