- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-05-2021 09:11 PM
WearablesBoa noite comunidade,
Vim aqui expor para vocês a minha imensa insatisfação com o serviço de garantia da Samsung. Eu tenho um Galaxy Active 2 que houve problema no touch dele, do nada parou de funcionar, até ai tranquilo, problemas acontecem. Mandei para a autorizada da Samsung que eles me designaram (GLOBAL EXPRESS) e depois de ver os infinitos comentários negativos dessa autorizada, eu sabia que alguma coisa iria dar errado, não deu outra... Quando o meu relógio retornou da assistência, ele estava completamente machucado nas laterais, marcado onde foi forçado com uma chave ou algo do tipo para abrir. No dia seguinte abri uma reclamação para a Samsung e eles mandaram eu enviar novamente o aparelho para analise e uma possível garantia já que o mesmo voltou completamente avariado. Hoje dia 05/03/2021 recebi meu relógio, e para a minha surpresa estava tudo certo até eu receber uma notificação.... O som do relógio praticamente não existe, apenas um CHIADO FORTE que está ridículo de feio.
Para vocês terem uma noção já foi trocado desse relógio a tela, toda a carcaça frontal, a tampa traseira e a placa do relógio (praticamente um relógio novo, não é mesmo?), o relógio ficou 1 semana a mais na autorizada(totalizando duas semanas) e segundo eles estava sendo por conta dos testes de qualidade da mesma, e eu os questiono, CADE a função do setor de qualidade de reparo ? Sério, primeiro eles me mandam o relógio todo danificado e agora eles mandam o relógio com problemas no som?? eles não testaram o suficiente ? ZERO QUALIDADE DE SERVIÇO, ZERO COMPROMETIMENTO!
Caso vocês tenham um problema com o dispositivo de vocês, abram muito o olho pois é um descaso com o consumidor a péssima qualidade de serviço fornecida para nós. Eu me recuso a enviar novamente para essa autorizada pois eles terão que abrir novamente o relógio e as chances de voltar com problema ou machucado novamente é mais de 80%!!
Estou no aguardo da ligação da Samsung (devido protocolo que foi aberto de reclamação) para uma segunda alternativa de solução desse problema pois isso é inaceitável.