Tópico original:

Qualidade decaindo...

(Tópico criado em: 02-21-2025 10:27 AM)
164 Exibições
Lucasilvaa1
Active Level 10
Opções
Wearables
Como um antigo usuário da Samsung, percebo a decadência da qualidade do seus produtos. Vejo um grande número de relatos aqui de problemas em fones de ouvido e relógios. Pois bem, tive um active 2 por 3 anos sem nenhum problema, mas estragou por negligência minha de ter molhado ele sabendo que a proteção ip68 se acaba com o tempo, mas até ter molhado ele durou muito, funcionando bem demais, mas ai tive de comprar um 6, que por enquanto sem problemas. 

Mas sobre fones de ouvido, eu tenho um buds+ há quase 4 anos, e que nunca se quer deu um problema. E olha que já deixei cair várias vezes, esqueci em aeroporto duas vezes, uso na academia, pra correr, e tá aqui hoje firme e forte, com a sua bateria durando um absurdo! Eu pensei em trocar por um modelo mais novo por conta do cancelamento de ruído mas com essa tanto relato aqui de problemas nos mais novos eu fico receosso. 

A Samsung pirou muito a qualidade de seus produtos depois de 2019
3 Comentários
PauloAlexPVH
Expert Level 2
Wearables
O famoso corte de gastos, ou menos é mais lucros !!!
AugustoBRR
Active Level 8
Wearables
Exatamente, já vem de 5 anos pra cá , tudo péssimo
Lucasilvaa1
Active Level 10
Wearables
Eu tive note 8,9,s10+, note 10+ e até esses aí eu sentia a qualidade ótima dos aparelhos na mão. Depois disso vc vê que pioraram as construções dos aparelhos, além de cada vez mais surgir problemas crônicos
0 Kudos