Tópico original:

Quando a samsung vai voltar a vender os Buds3 pro?

(Tópico criado em: 08-12-2024 06:03 AM)
63 Exibições
vittorio1992
Active Level 8
Opções
Wearables
Queria saber quando a samsung irá retomar às vendas do Galaxy Buds3 pro?
Eu tô querendo muito comprar o cinza, pra combinar com meu S24U, justo agora que me interessei, vai e acontece isso!
Eu sempre julguei o designer da maçã, mas confesso que com os da Samsung eu gostei!!
Não quero o Galaxy Buds3, eu Quero o Buds3 pro!
Meu Galaxy Buds Live (2020) ainda tá ótimo, mas tá velho kkkk e o bronze não combina com o meu S24U 
18 Comentários
Matty5000
Active Level 8
Wearables
Pensei que ela já tinha voltado a vender, mas depois do ataque que o herdeiro da Samsung teve dentro da empresa por causa da semelhança dos buds com os fones da Apple, acho que vai demorar um pouco para voltarem a vender, e se forem vender, vão vender com design mais Samsung das coisas.
Matty5000
Active Level 8
Wearables
E na boa, ele tá certo, a Samsung não precisa copiar ninguém porque ela sempre foi muito original.
vittorio1992
Active Level 8
Wearables
Mas oq paralisou as vendas foi por conta de problemas de fábrica, usuários tava reclamando da fragilidade das borrachinhas dos fones que se quebrada fácil
Matty5000
Active Level 8
Wearables
Não ficou sabendo que o herdeiro da Samsung ficou p da vida por causa da semelhança dos buds com os fones da Apple? Mas realmente também foi por isso, e que eu saiba ela já voltou a vender só não se sabe se ela resolveu esse problema.
vittorio1992
Active Level 8
Wearables
Não sabia! Não vi nenhuma notícia em relação a isso! Só sabia dos problemas dos fones msm
Matty5000
Active Level 8
Wearables
Eu li ontem um artigo falando sobre isso mas parece que foi alguns dias atrás. Se eu não me engano, ele não reclamou só dos buds, mas eu não lembro sobre o que mais ele falou.
vittorio1992
Active Level 8
Wearables
Vi agora ! Rsrs
Matty5000
Active Level 8
Wearables
Mas acho que resolveu sim, esperamos.
eusousa
Active Level 4
Wearables
Olha eu dei uma pesquisada no Google e não encontrei nenhuma data com previsão tem como conversar com algum atendente da Samsung para lhe explicar melhor mas eles só iniciam o atendimento às 08:00