Tópico original:

Quando a samsung vai voltar a vender os Buds3 pro?

(Tópico criado em: 08-12-2024 04:12 AM)
214 Exibições
vittorio1992
Active Level 8
Opções
Wearables
Queria saber quando a samsung irá retomar às vendas do Galaxy Buds3 pro?
Eu tô querendo muito comprar o cinza, pra combinar com meu S24U, justo agora que me interessei, vai e acontece isso!
Eu sempre julguei o designer da maçã, mas confesso que com os da Samsung eu gostei!!
Não quero o Galaxy Buds3, eu Quero o Buds3 pro!
Meu Galaxy Buds Live (2020) ainda tá ótimo, mas tá velho kkkk e o bronze não combina com o meu S24U 
18 Comentários
vittorio1992
Active Level 8
Wearables
Haha vi lá! Mas como que o herdeiro só foi reclamar depois de lançado né?! Se ele é o chefe, então um protótipo devia ser apresentado a ele , antes de ser lançado oficialmente para o mundo. Será se ele tava dormindo kkkk , que tava por fora do que ia ser produzido, sendo que ele poderia aprovar ou n
Matty5000
Active Level 8
Wearables
Bem estranho mesmo, concordo com vc, mas talvez, sei lá, ele só não tenha visto, ou até viu, aprovou na hora, mas quando foi lançado e a repercussão negativa aconteceu, ele acabou surtando por causa disso. Ou vai ver ele só não era muito ligado com a parte móvel da Samsung, E aí quando ele viu o evento né e as repercussões negativas rolando ele decidiu que deveria se preocupar mais com a parte mobile. espero que ele fique mais atento, porque no fim das contas ele tem toda a razão.
Lourival76
Expert Level 5
Wearables
Foi exatamente isso que eu fiquei pensando ..
Brunozpina
Expert Level 5
Wearables
Deu uma parada por causa de uns problemas aí mais já volto ao normal
Yuki177
Active Level 6
Wearables
JA VOLTOU
vittorio1992
Active Level 8
Wearables
Fui olhar, ainda tá como indisponível
0 Kudos
xClash
Expert Level 4
Wearables
O novo Pixel Buds Pro 2 ficou lindíssimo. A Google conseguiu refazer o design mantendo características visuais. Pena que não vende aqui ...
0 Kudos