Tópico original:

Queimadura pelo Galaxy watch 6 Classic

(Tópico criado em: 02-08-2024 09:33 AM)
1636 Exibições
feconomia
Active Level 5
Opções
Wearables
Estou com uma queimadura que só pode ter sido causada pelo led de leitura do Galaxy Watch 6 Classic.
A parte traseira do relógio é rebaixada para permitir mais contato, mas na area de leitura, central, há só o led. 
Este led está queimando a pele, arde levemente.
Tem penas 45 dias de uso.
Imagina isso no mesmo ponto, diariamente?
Será que não tem capacidade de gerar uma doença mais séria? 
Não estou sentido confiança neste relógio. Alguem tem o mesmo problema? Ja viram isso em outras marcas?

image
Pele com queimadura avermelhada no ponto onde há o contato com o led do galaxy watch 6 classic
.

image

41 Comentários
Wearables
Não é. É o sensor do aparelho. Já fui na dermatologista e ela disse que o feixe de luz emitido várias vezes causa esse efeito, mas disse pra não me preocupar já que não doía
feconomia
Active Level 5
Wearables
Isso não é fungo, dermatite sempre é se há uma inflamação na pele, mas nitidamente é causada por uma função do relógio. Veja, não se trata de estar apertado ou de ser algo causado por trauma com a pulseira. É nitidamente no centro. Eu odeio usar relógio no pulso direito, mas vou fazer isso para tentar. Esta incomodando de usar o relógio. Acabo tirando ele, não foi para isso que comprei (e paguei caro). Eu vou questionar a Samsung.
Caco87
Active Level 3
Wearables

Eu tenho esse tipo de problema ficando até bem pior com qualquer relógio que tenha o sensor muito largo como o galaxy watch, apple watch, todos tive problema. Sensores mais curtos como numa mi band e até atualmente num galaxy fit 3, não me levam a irritação. Adorava o galaxy watch 4 que eu tinha, mas não rolou por isso. Até procurei se tinha um plástico pra minimizar o sensor, mas não encontrei. 

0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Wearables
Essa luz do led é complicado ficar na pela direto. Acho que deve afetar a longo prazo. Principalmente para peles sensíveis.
Vicbordon
Expert Level 5
Wearables
Meu Deus, isso é muito sério. Chega fiquei com medo
feconomia
Active Level 5
Wearables
Esta marca arde levemente. A pulseira original não é nada confortável, ela tem uma pegada mais para um plástico duro que para algo de silicone ou ou coro amaciado. Mas onde fica a base do aparelho que toca a pele, só no centro onde está vermelho eu sinto sensibilidade. Eu deixo funções ligadas, eu tive outros aparelhos da Xiaomi e nunca tive esse problema. Eu sempre usei relógio de pulso. Eu só estou tendo essa queimadura leve no meio que está me preocupando, indica que a luz aquece. A pele sensível vai demonstrar, mas ela aquece em todas as peles, isso pode gerar uma mutação a longo prazo? Estou falando câncer mesmo. Quem vai saber? Não é normal uma led aquecer tanto assim a este ponto. Eu não sinto quente, mas essa marca está ardendo.
Ryukio
Active Level 8
Wearables
Se não ne engano há uns 2 anos atrás quando comprei o Watch 4, aconteceu isso comigo também.
Depois de uns dias voltou ao normal.
Atualmente estou com o Watch 5. Uso praticamente 24 horas por dia. Só tiro para tomar banho e carregar.
Wearables
Provavelmente é por causa do led, eu tbm ficaria preocupada. Será que não tem algum tipo de proteção que seja possível colocar para que não fique em contato direto com a pele?
feconomia
Active Level 5
Wearables
Sem o contato com a pele, creio que a leitura seja prejudicada. Eu comprei para usar as funções de monitoramento. É absurdo a Samsung lançar sem fazer testes sérios, ou o que é pior, Liberando mesmo ciente disto. É caso para devolverem o dinheiro.
Wearables
importante relatar esse problema ao suporte técnico da Samsung para investigação e possíveis soluções