Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Queria saber se a Samsung vende fones desse modelo se sim qual o nome

(Tópico criado em: 03-15-2023 10:38 PM)
LIVIAP
Expert Level 1
Opções
Wearables

image

3 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Hyenna
Expert Level 1
Wearables
Bom, não existe nenhum Buds com aquele formato específico ali, mas eu altamente recomendaria os Buds2 ou Buds2 Pro se quiser ter os melhores Buds que a Samsung tem até o momento.

Exibir solução no post original

Solução
Wearables
Boa Noite Amiga.🥰

Infelizmente não tem,mas seria bom a Samsung lançar uns fones assim tbm.Eu comprei uma vez esse fone da China ñ durou 1 semana foi 30 reais jogado fora mas fui la e peguei o dinheiro de volta kkkk

Solução
silvioramos
Active Level 10
Wearables
Existe um modelo parecido com esse da Huawei. Modelo 4i. Falam extremamente bem dos fones e é super acessível. Se não me engano, Tem nova versão agora, 5i. Eu tenho fones dessa marca e o áudio é incrível. Muito nítido, médios bem definidos. Já estou vendo a Samsung member deletar meu comentário por falar de produtos que não sejam Samsung.

12 Comentários
Hyenna
Expert Level 1
Wearables
Esses fones parecem ser genéricos, ou então cópias dos AirPods, que são os fones da Apple.

A Samsung só tem os seus próprios Galaxy Buds.
LIVIAP
Expert Level 1
Wearables
Eu queria saber se eles tem esse modelo usei apenas uma imagem qualquer dos modelos que gosto ,e tenho vontade de adquirir, porem queria da samsung eu tennho um buds discretinho porém queria de um modelo igual esse ai tbm.
Solução
Hyenna
Expert Level 1
Wearables
Bom, não existe nenhum Buds com aquele formato específico ali, mas eu altamente recomendaria os Buds2 ou Buds2 Pro se quiser ter os melhores Buds que a Samsung tem até o momento.
Solução
Wearables
Boa Noite Amiga.🥰

Infelizmente não tem,mas seria bom a Samsung lançar uns fones assim tbm.Eu comprei uma vez esse fone da China ñ durou 1 semana foi 30 reais jogado fora mas fui la e peguei o dinheiro de volta kkkk
LIVIAP
Expert Level 1
Wearables
Poxa amigo acho esse modelo tao bonito existe diversas marcas que tem esse modelo ai e a Samsung nao jesuis. Pelo menos recebeu sua grana de volta gracas a Deus
Wearables
Pois é amiga,creio q se a Samsung criasse uns fone assim tbm ia vender bastante q nem o Buds.

Boa Tarde.🥰💙💙😘
LIVIAP
Expert Level 1
Wearables
😇😇😇😊😊😊😅
0 Kudos
DrClayNS
Active Level 10
Wearables
Aí são formatos e designs dos fones Apple. Samsung tem o Buds Live e Buds 2 Pro, são os melhores pra mim. Muito melhor inclusive que os Airpods da Apple.
WellersonLuiz
Active Level 8
Wearables
A Samsung não tem esse modelo.