Tópico original:

Questão de Qualidade Watch 4 Classic 42mm

(Tópico criado em: 08-01-2022 03:41 PM)
33 Exibições
msouza91
Active Level 9
Opções
Wearables
Comprei esse modelo na categoria LTE, o primeiro aparelho veio com retenção de imagem na tela e bateria com baixa duração, solicitei a troca do dispositivo e para minha ingrata surpresa, o segundo aparelho veio com as mesmas dificuldades. Minha bateria perde 34% da carga em menos de 3 horas. Acredito que seja caso de recall dessas unidades no tamanho 42mm, outro usuário disse que percebeu a mesma coisa no dispositivo dele após ver meu primeiro post sobre isso. Muito complicado investir em um produto "Premium" e ver esse nível de controle de qualidade. Estou solicitando a troca por um modelo de 46mm, mas vou acabar tendo que abrir mão do 4g senão teria que pagar uma diferença de uns 260 reais.

Que experiência com a loja online da Samsung. Pensar que elogiei a marca não tem nem um mês direito...


image
1 relógio


image
2 relógio

Eu acredito que a empresa deveria ter uma resposta mais assertiva sobre algo dessa magnitude. Acho realmente improvável ter sido duas vezes exatamente a mesma coincidência. Era pra eles me oferecerem o upgrade para o modelo superior sem custo o quanto antes. A sorte deles é que não tenho outras redes sociais... Imagina isso no Instagram por aí.

E é porque sou um bom cliente da marca, meu celular, minha geladeira, fone de ouvido... Todos Samsung, provavelmente eles nem tenham registro disso.

Atualização:
A loja se recusou a trocar pelo modelo 46mm BT que é de mesmo valor pois paguei um preço promocional pela minha unidade e querem me cobrar uma "diferença" de uns mil e tantos reais e só querem fazer pelo 46mm LTE que é o mais caro de todos. Absurdo...
Estou solicitando a troca pelo mesmo modelo novamente, mas aparentemente é uma falha na linha 42mm, apareceu mais uma pessoa em outro post meu com o mesmo problema! Se soubesse teria ficado quieto com meu 4 normal.
24 Comentários
msouza91
Active Level 9
Wearables
Estou tentando a troca mais uma vez, se vier o 3 produto com o mesmo defeito eu vou procurar o procon mesmo. Complicado mano.
Gabriel_20
Active Level 7
Wearables
Verdade, isso já se tornou até uma palhaçada. Um total desrespeito.
0 Kudos
AhgSilva
Active Level 3
Wearables
Conte mais sobre sua experiências com o watch 4. Recomenda? Era o de 40mm? Conseguiu resolver o problema com esse watch 4 Classic 42mm? Tava pensando em comprar um watch 4, mas com essa relato já estou desistindo.
0 Kudos
msouza91
Active Level 9
Wearables
Eu tive um 4 normal de 44mm era perfeito, ele teve um problema aleatório na tela, mas a assistência arrumou rapidinho, tem registro do que aconteceu com ele em um post anterior meu.

O de 42mm veio com essa falha de burn-in da fábrica já, trocaram duas vezes, mas ambos vieram com problema. Aí quando iam trocar pela 3 vez me deram um upgrade pro 46mm pq parece que o de 42mm realmente é bugado. Estou esperando esse último chegar ainda.

Apesar de tudo ainda recomendo, são aparelhos muito úteis pra agilizar a vida, preciso pegar bem menos no telefone com ele no pulso e o que tinha da versão normal tinha bateria muito boa.
Eles servem pra controlar apresentações, música, ver emails, controlar dispositivos inteligentes e rastrear métricas de saúde. Foi algo que me ajudou a ver o que precisava melhorar na minha saúde e me manter mais presente nos momentos da vida em geral.
msouza91
Active Level 9
Wearables
Mesmo com essa demora na solução do problema o suporte da Samsung tem sido atencioso comigo. É uma empresa grande com muitos setores e a comunicação entre eles é complicada, eu entendo, mas vejo a vontade de me ajudar em todas as pessoas que me atenderam.