Tópico original:

Rebooting após chuveiro.

(Tópico criado em: 02-09-2021 09:28 PM)
286 Exibições
oguto
Active Level 4
Opções
Wearables
Olá, todos!

Meu active 02 ficou em "loop de rebooting" até a tela apresentar variações em verde ou branco e depois apagar. Após 02 dias voltou ao normal mas apresentando "toques fantasmas" e, logo depois, a tela voltou a apresentar a cor branca piscando. 

Nunca havia tido problemas com banho de chuveiro. Por coincidência, a última atualização de sistema foi em 26.01.2021.

Fez 90 dias que a garantia expirou. Hoje coloquei para carregar e a tela acendeu normalmente.

Sincronizei com o celular, fiz backup dos dados e salvei algumas telas para levar no Centro Autorizado o qual está agendado para o dia 26.02. Neste momento está apresentando "toques fantasmas".

Algo de errado não está certo!

Vi alguns (muitos) relatos de problemas semelhantes mas nenhum com solução concreta ou posicionamento da marca.

É lamentável ter que passar por isso com este tipo de produto.
 

image



image



image





image


image




13 Comentários
milaandrade
Active Level 7
Wearables
nem coloco o meu na água tenho medo disso acontecer, já vi vários casos
lukasjrbhz
Beginner Level 3
Wearables

Este é meu segundo Galaxy active e eu apenas tomo banho frio com ele. Sinceramente é o último pois mais vale comprar um Polar ou Garmin são mais caros mas cumprem de fato o que prometem tô fora do Galaxy 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, oguto! Você já testou reiniciá-lo ou algum outro procedimento? Depois conta pra gente como foi no Centro Autorizado, tudo bem? 

oguto
Active Level 4
Wearables
Olá, Pedro. Tentei sim! Ainda não consegui vaga no Centro Autorizado. Mas deixarei o registro após levá-lo.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Entendo, oguto! Vou ficar na torcida para que tudo dê certo, o quanto antes. 💙

0 Kudos
oguto
Active Level 4
Wearables
Olá. Após 24h do aparelho entregue na loja Samsung, o laudo foi "placa oxidada" e cobraram R$ 1.900,00 reais para o reparo. Informado que, conforme manual do usuário, o aparelho não é "a prova d'água" e sim "resistente a água" caso seja seguido as orientações que lá constam.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Entendo, oguto! Os aparelhos Samsung com resistência à água realmente não são à prova d' água. Os testes feitos pelo nosso time de qualidade trazem o perfil do modo de uso desses aparelhos, para que eles não sejam danificados no contato com a água.

Sugerimos sempre, que os usuários evitem molhar os dispositivos, mesmo que eles possuam a resistência à água. Se preferir, pode consultar a avaliação de outra assistência, também.

 

Se ficou alguma dúvida, pode me chamar. 💙

0 Kudos
BrunoBB
Beginner Level 2
Wearables
Como assim, se esse relógio pode ser usado para monitorar treino de natação? Está lá, como uma das modalidades de monitoramento de treino (inclusive na página do produto no site da Samsung).
Isso não faz sentido. Estou no meu segundo Active 2 com o mesmo problema ee vieram com essa agora, de que não eh a prova de água.
lukasjrbhz
Beginner Level 3
Wearables

Compre um Polar ou Garmin e diga adeus aos problemas já tive 2 Active e os dois deram o mesmo problema 

0 Kudos