Tópico original:

Recomendam o Galaxy Ring?

(Tópico criado em: 06-08-2025 05:56 PM)
51 Exibições
GabeSan328
Active Level 3
Opções
Wearables
Estou pensando em comprar o Galaxy Ring. Sim, eu sei que que não faz tudo o que um Smartwatch faz, sei que há outro concorrentes (Oura Ring e Ultrahuman Ring, mas não são vendidos aqui e o Oura cobra assinatura, então com os impostos é inviável).

Estou ciente que ele só mede batimentos cardíacos, oxigenação no sangue, monitoramento do sono, conta passos e umas coisinhas extras.

Não gosto de Smartwatch, só uso um Galaxy Watch Fit 3 na academia e para pedalar por isso estou cogitando o Galaxy Ring (sim eu sei que o Ring é desconfortável para musculação, na academia só vou usar o Fit 3 mesmo)

Quero saber se o Ring cumpre tudo o que promete pelo preço cobrado e se o Titânio Preto descasca fácil e quantas recargas o estojo faz. E se há integração com outros Androids.

E alguém sabe se a Samsung vai lançar o Galaxy Ring 2?
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @GabeSan328. Com o nosso Galaxy Ring, você poderá fazer o rastreamento da saúde por meio dos seus dedos. Nosso dispositivo conta com três sensores integrados monitoram sua saúde o tempo todo. Feito em titânio forte e resistente a água para uso durante todo o dia, com uma bateria que dura até 7 dias. 

Ele possui uma estrutura leve de titânio e um design elegante que é tão confortável que você esquecerá que está usando. O Galaxy AI analisa esses dados para fornecer dicas personalizadas de saúde e sono para dias e noites melhores.

Fique à frente das tendências com um Galaxy totalmente novo, que prova que os dispositivos de alta tecnologia não precisam ser volumosos. Sua estrutura durável de titânio mantém o Galaxy Ring bonito durante todas as atividades do dia.

Caso possua interesse, acesse o link a seguir para falar com um consultor especializado, onde você poderá tirar suas dúvidas, saber mais sobre o Galaxy Ring, realizar a sua compra e receber o produto onde quiser:

https://spr.ly/StoreSSG

0 Kudos
DiogoFernandes
Active Level 7
Wearables
Smart band além de mais barata, você consegue fazer muito mais coisas.
0 Kudos
GabeSan328
Active Level 3
Wearables
Como eu falei, eu sei que Smartwatch e Smart Band fazem mais coisas, mas eu prefiro relógio convencional
0 Kudos