Tópico original:

Recursos que os Galaxy buds poderiam ter no futuro

(Tópico criado em: 02-11-2025 07:59 AM)
130 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Wearables
🔥 Faaaala, Members! Giovany na área! 🔥

Pessoal, de uns dias pra cá, tenho visto reviews de outros fones além dos Galaxy Buds, e me surgiu uma questão: será que os próximos Buds não poderiam trazer mais recursos pelo preço que custam? 🤔

Pensando nisso, listei algumas funções que, na minha opinião, a Samsung poderia implementar. E sim, pode até parecer “inspiração” na concorrência, mas quem não gosta de um upgrade, né? 😏

🚀 1. Alto-falantes no estojo de recarga
"Mas Giovany, pra que isso se já tem o bip de rastreamento?" 🧐
Bom, esses alto-falantes poderiam dar feedback sonoro ao carregar, resetar e desconectar os fones do carregador. Como muitos já sabem, sou deficiente visual, e esse recurso ajudaria bastante! Assim, não precisaria tirar um Bud do estojo pra monitorar a carga pelo widget.

2. Programação para desligamento automático
Vi que alguns fones da QCY têm essa função, e achei genial! Hoje, praticamente nenhum fone permite desligamento manual, mas se fosse possível programar via software, seria um baita diferencial! Assim, quando os Buds desligassem, o usuário poderia escolher se os guardava no case ou não.

👂 3. Borrachinhas menores como opção extra
Ok, essa eu peguei da concorrência mesmo! 😂 Mas fala sério, os Galaxy Buds já são tops, têm uma baita qualidade e a Samsung se preocupa com acessibilidade… então por que não pensar na ergonomia dos ouvidos?
Muita gente reclama que os Buds caem fácil, e um par de borrachinhas ainda menores poderia resolver isso!

🎧 E vocês, quais recursos gostariam de ver nos próximos Galaxy Buds? Levando em conta o software bem otimizado, a qualidade de som incrível e, claro, o preço salgado… bora interagir nos comentários, Galaxy Fãs! 💬🔥

4 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Wearables

Eu comprei um fone genérico que tinha uma case grande que também servia como powerbank para o smartphone. Achei interessante.

Estão dizendo que algumas patentes vazadas falam de um Galaxy Buds com câmera que pode vir no futuro.

Anonymous
Não aplicável
Wearables
Caramba, interessante mesmo! Só não sei para que que essas câmeras nos fones serviriam.
Talvez para um melhor rastreamento de cabeça com áudio 360 ou para recursos de fitness... Quem sabe kkkk
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Wearables

Pois é, não sei, pois pela posição seria difícil filmar/fotografar alguma coisa.

Anonymous
Não aplicável
Wearables
Foi o que eu pensei também, acho que o recurso mais interessante para essas câmeras seria realmente uma precisão melhorada do áudio 360.