Tópico original:

Registrar atividade multiesportiva (Triathlon 🏊‍♂️🚴‍♂️🏃‍♂️) com Galaxy Watch

(Tópico criado em: 03-03-2024 11:18 PM)
109 Exibições
henriquehensel
Active Level 1
Opções
Wearables
Possuo um Galaxy Watch 5 Pro. Ele é muito bom. Utilizo ele para registrar minhas atividades de Ciclismo, Corrida, Musculação e Natação.

Recentemente tenho acompanhado muitos atletas (amadores e profissionais) de TRIATHLON. É impressionante que praticamente todos monitoram suas atividades com dispositivos da GARMIN. Vi que fazem o registro das múltiplas modalidades facilmente num mode triathlon e gera um "extrato" conforme imagem abaixo.

Pelo que vi no Samsung Health preciso iniciar a primeira atividade, depois com botão lateral ADICIONAR nova Modalidade... teria que deixar nos favoritos Natação > Pedalar > Correr para facilitar os registros. 

Ter uma modalidade TRIATHLON ou permitir personalizar a combinação de múltiplos esportes seria um recurso bem interessante para facilitar o registros no SAMSUNG HEALTH com Galaxy Watch.

Triatlhon mode GarminTriatlhon mode Garmin

2 Comentários
ray61
Beginner Level 3
Wearables
Seria ótimo. Adoro o relógio mas quero trocar exatamente por isso, além dele não sincronizar com o training peaks.
Sandro_btz
Beginner Level 3
Wearables
Também preciso de uma solução assim. Procurei outro app para fazer isso e não encontrei.