Original topic:

Relógio descartável péssimo investimento fujam:Galaxy Watch6 Classic

(Topic created on: 09-22-2024 11:34 AM)
119 Apresentações
GalS24ultra
Active Level 3
Opções
Wearables
Comprei o relógio em março deste ano e pensem na frustração! Ele simplesmente não carrega mais...Como pode uma empresa que se diz pioneira na IA fabricar um produto de péssima qualidade? Não bastava a bateria medíocre? o preço absurdo? Samsung sendo Samsung...Um absurdo sem tamanho, estou indignada, principalmente qdo penso que comprei o relógio pensando na qualidade (top de linha)...e o relógio me atende ridículos 5 mêses ....FRUSTRADA, INDIGNADA!!!
10 Respostas
Xainã
Active Level 2
Wearables
Que horror!!
Ainda bem que fugi dele e Comprei um GTR2 Amazfit da Xiaomi no Aliexpress. Já faz um ano e ele é maravilhoso.
Pegado1
Active Level 2
Wearables
Creio que a decisão acertada. Pena não ter LTE isso me inclinou para o Samsung Classic 6
0 Kudos
henrique29
Active Level 8
Wearables
Vai na assistência, vá atrás dos seus direitos. O meu galaxy watch 4classic tá normal até hj, uns dois anos já
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, GalS22ultra. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
GalS24ultra
Active Level 3
Wearables
Pra que? Pra ficar que nem uma anta escolhendo menu? Até no suporte vcs são impessoais...sabe pq? Porque não é o dinheiro de vcs que foi jogado fora!!! Vcs não estão nem aí....atendimento whatsapp péssimo, aliás todos os canais de atendimento são sofríveis! Colocam em espera e oferecem atendimento desumanizado com máquinas burras preparada pra responder apenas tópicos....
Pegado1
Active Level 2
Wearables
Pior atendimento, em especial o Samsung VIP que nada de VIP tem, paguei assinatura do DIAMOND 499,00 que nada de diferencial tem no atendimento HORRÍVEL..levaram 3 meses para devolver meu pontos indevidamente suprimidos/roubados..a quem reclamar? Só se for a Deus, porque nem ouvidoria tem
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Wearables
Tenho o Watch4 desde o lançamento, já deve fazer uns 3 anos e está perfeito. E olha que pega piscina, água com sabão, etc. Isso vai só cuidado de cada um. Descartável o watch não é..não baseie um produto na base da sua experiência.
0 Kudos
Pegado1
Active Level 2
Wearables
E se vai basear em que? O registro é contra o Smartwatch S6 Classic 47mm..tinha um antigo S3 Frontier EXCELENTE, mas ao mudar o smartphone para S24 Ultra não era compatível..então, o WATCH 4 pode ser bom, como era o S3 Frontier..mas, o S6 classic, em matéria de bateria, é UM LIXO!
0 Kudos
GalS24ultra
Active Level 3
Wearables
Concordo plenamente. Fora que praticamente tiveram que me dar um relógio novo. Pois entrou água e danificou todo o sistema do relógio. Daí pergunto: Não é a prova de água??? Sorte que está na garantia, caso contrário imagine o custo pra conserto? O relógio ia pro lixo.
0 Kudos