Tópico original:

Remover Exercício do Galaxy Watch

(Tópico criado em: 01-03-2020 02:16 PM)
2228 Exibições
CEduAlmeida
Active Level 7
Opções
Wearables
Oi gente da comunidade, tudo bem com vocês?
Então, praticamente todo mundo aqui no Samsung Members sabe que eu tenho um Galaxy Watch 42mm e sou apaixonado pelos recursos presentes nele.
Recentemente, eu adicionei uma corrida personalizada no meu relógio e agora não achei a opção pra remover, deixe me explicar melhor como eu adicionei esse exercício.

Samsung Health > Corrida > Meta> Ajuste de ritmo> Adicionar do Telefone.

O problema é que agora esse exercício fica aparecendo na minha lista de exercícios o tempo todo, gostaria de saber se existe uma opção de removê-lo de lá.
Eu já tentei pressionar e segurar ou checar nas configurações e nada. 
Vou enviar uma foto pra vocês verem como o exercício aparece na minha lista de exercícios. 

image

7 Comentários
victrnubiato
Active Level 6
Wearables
Pelo aplicativo você consegue! É só estar com o relógio conectado ao celular, ir no app Samsung Healt, selecionar o exercício Corrida, e selecionar conforme print:

Depois os dados são sincronizados ao relógio.
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Eu removi, mas até agora não foi removido do meu Galaxy Watch.
0 Kudos
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Victor, você não vai acreditar, eu formatei meu Galaxy Watch e advinha só, aquele exercício que está aparecendo faz parte da atualização One UI 1.5
hahahah
Parece que é aquele Treinador de Corrida que está presente no Galaxy Watch Active2.
hahaha

mas, muito obrigado pela resposta e pelos screenshots.
Um forte abraço!
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Pois é, eu removi, mas continuou aparecendo, acho que com essa atualização do One UI 1.5 existe mesmo essa opção, pois está escrito: Treinador de Corrida.
Alguém sabe me dizer se é assim depois da atualização
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Wearables
Faça a atualizacaondobaolicativo que você terá a opção de remover marcações anteriores.
0 Kudos
Gugalins
Beginner Level 3
Wearables
Boa tarde Pessoal, eu comprei recentemente um bt 4 Samsung, e estou apanhando um pouco, e olha que eu sou curioso pra caramba hehehe...já fui até no Google para ver se tinha algum vídeo mostrando como se faz para zerar uma atividade que eu fiz. Por exemplo: Eu joguei tênis, daí quando terminei de praticar...eu dei PAUSA, entretanto, não consigo zerar o mostrador. Eu sigo o passo a passo que o visor diz pra fazer e o troço não desaparece hehehehe..rs Isso é normal ou tem como zerar? Abs
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Oi, você quer saber como que se exclui uma atividade praticada no relógio?
Bem, se for isso, todas as atividades praticadas no relógio são sincronizadas com o Samsung Health do seu telefone, é só ir lá e excluir ele que a atividade é removida também do seu relógio (atividade diária por exemplo).
0 Kudos