Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Resistência à água do Galaxy Fit3

(Tópico criado em: 04-03-2025 01:00 AM)
144 Exibições
Lillys_
Active Level 1
Opções
Wearables
Boa noite pessoal. Podem me ajudar?

Tenho o Galaxy Fit3 e gostaria de usá-lo na natação. Aparentemente ele pode ser usado em até 1,5m por 30 minutos, mas então quer dizer que em um treino de 1h ou mais do indivíduo nadando o relógio pode estragar?

Morro de medo de treinar nado com ele e me dar mal mesmo com o bloqueio de água ativado.

3 Soluções

Soluções aceitas
Solução
aislonalcantara
Active Level 9
Wearables
A Galaxy Fit 3 é resistente à água até 50m. Se liga no que diz o manual do usuário.1743661232759.jpg

Exibir solução no post original

Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha

um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua

situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Solução
aislonalcantara
Active Level 9
Wearables
Além disso, o bloqueio de água que ela possui não é pra bloquear a água, é só um ajuste que vai impedir que a tela tenha toques acidentais já que água é extremamente condutora de energia e pode causar toques ou ações involuntárias ao molhar.

6 Comentários
Solução
aislonalcantara
Active Level 9
Wearables
A Galaxy Fit 3 é resistente à água até 50m. Se liga no que diz o manual do usuário.1743661232759.jpg
Solução
aislonalcantara
Active Level 9
Wearables
Além disso, o bloqueio de água que ela possui não é pra bloquear a água, é só um ajuste que vai impedir que a tela tenha toques acidentais já que água é extremamente condutora de energia e pode causar toques ou ações involuntárias ao molhar.
Lillys_
Active Level 1
Wearables
Muito obrigada!!!
aislonalcantara
Active Level 9
Wearables
Imagina, Lillys.

Se meu comentário foi útil para você, poderia marcar como solucionado? Dessa forma outros members com a mesma dúvida ou problema poderão ser auxiliados pela resposta. 😊
Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha

um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua

situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Luzkas
Active Level 6
Wearables
Mas lembre-se, os dispositivos são testados em água doce, o cloro da piscina pode degradar a vedação prematuramente.