Tópico original:

Resolvido - Não consigo parear meu galaxy watch 7 com S24 Ultra

(Tópico criado em: 08-25-2024 07:48 PM)
408 Exibições
Jguidas7ri
Beginner Level 2
Opções
Wearables
Tenho um S24 Ultra desde abril e acabei de receber meu Galaxy Watch 7 e não consigo conectar o relógio. No app wear eu chego a encontrar o relógio, porém dá erro de falha na autenticação após dar as permissões necessárias. Já tentei limpar cache dos apps, porém não consigo conectar o relógio. Um ponto que acho estranho é que no momento da configuração aparece uma mensagem falando que o Google play services tem que estar na última versão, porém, quando vou atualizar, não tem atualizações disponíveis. Fiz o teste no S21 da minha esposa e consegui configurar o relógio normalmente. Não sei o que pode ser. Podem me ajudar?
5 Comentários
Pigarrinho
Expert Level 2
Wearables
Eu formataria os dois. Se já fez essas outras configurações não vejo outra solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Oi, @Jguidas7ri. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
vivispina
Active Level 5
Wearables
Boa tarde.
Conseguiu resolver?
Se conseguiu configurar no da sua esposa, indica que o problema está no smartphone não no smartwatch 🤷🏻‍♀️
0 Kudos
Jguidas7ri
Beginner Level 2
Wearables
Passando para explicar, depois de acionar o suporte da Samsung, me pediram para levar numa assistência que havia próxima a minha casa. Lá detectaram algum erro no software do celular e efetuaram a reinstalação do SO e o problema acabou, consegui configurar o celular normalmente.
0 Kudos
JAlves1971
Beginner Level 2
Wearables
Comprei um watch 7 nos EUA e tudo funciona, mas não consigo habilitar o LTE e vincular com.minha operadora que dá a msg "NÃO HÁ NENHUM PLANO MOVEL DISPONIVEL PARA SEU RELOGIO EM SUA REGIÃO/PAÍS..
Alguém sabe como fazer esta atualização de REGIÃO no relógio?
0 Kudos