Tópico original:

RESPOSTA DA SAMSUNG SOBRE LESÃO NA PELE POR CAUSA DO WATCH4 (Supostamente)

(Tópico criado em: 06-17-2024 04:25 PM)
1896 Exibições
SPixel
Active Level 4
Opções
Wearables

image
Outra imagem de um usuário daq do Samsung Members, que usa tbém o watch4...com lesão centralizada na mediação do sensor.

Após eu postar aqui a foto (noutro post) da leve lesão em meu pulso, questionando à Samsung se seria causado pelo relógio watch4, já que a lesão é localizada próximo do mesmo local dos sensores... Segui os passos que eles mandaram eu fazer. Enviei o relógio p/ a Samsung ( Protocolo: 3102534273/ ordem de serviço: 4170013631) e a resposta dela através da assistência técnica ICF e Backoffice Beatriz Parrella é que a lesão no meu braço foi causada por super aquecimento do relógio, e para corrigir isso precisa fazer uma nova atualização no software, e terei que pagar por isso $150,00 no cartão. É óbvio que não deram atenção devida ao meu caso. Pois acontece q o meu relógio nunca superaqueceu. Deixei isso bem claro p eles. Nunca aqueceu! Sempre se comportou como os modelos anteriores que tive, sem nenhum alteração na temperatura quando está em meu punho, nem quando está fora. E é justamente por isso que questiono à Samsung: "Que lesão é essa que está na minha pele debaixo do sensor do relogio?" Repito, se meu relógio superaquecesse, então não estaria aqui questionando. Já teria a resposta, pois obviamente daria entrada na assistência p/ corrigir o tal aquecimente. Acho de extrema irresponsabilidade tal resposta. Pois foi uma resposta genérica p um problema que no meu ver é um daquela problemas ocultos que podem ser grave. Outras pessoas já relataram o mesmo problema. 

A atendente Beatriz Perrella (Backoficce) foi muito genérica na resposta, não atende a ligação...e só passar resposta robótica por whatsap. Péssimo retorno!

Seria bom que todos os usuários nessa mesma situação se icomodassem e acionassem a Samsung, quem sabe aí ela daria mais atenção. Pois sei que há muitas pessoas c essa lesão mas não estão preocupadas. Fica a dica, se preocupem. Saúde em Primeiro lugar.

Vou pagar por essa tal atualização, e trazer meu relógio de volta. mas quero deixar aqui relatado essa situação. E insatisfação. E passarei a usar o relógio com menos frequência. 
Decepção!
26 Comentários
primls
Active Level 8
Wearables
Poxa, que chato. O pior é a sensação de 'não me importo' com o descaso apresentado aos clientes.
SPixel
Active Level 4
Wearables
Pois é.
thinkthink
Active Level 7
Wearables
#SPixel, Vício de fabricação, quando um produto apresenta defeitos repetitivos no mesmo produto. Constatando erro de projeto. Todos temos
direitos garantidos.Basta buscar por eles.
RenatoSpada
Expert Level 5
Wearables
Isso se resolve apenas afrouxando a pulseira!
SPixel
Active Level 4
Wearables
Quem dera. Se fosse por isso, o vermelhidão e especto de queimadura, seria em toda área em q o relógio toca. E no entanto é só na região do sensor. E depois uso o relógio de forma normal, até porq se folgar o sensor não faz as leituras.SmartSelect_20240609_090855_Samsung Members_1000247761_1717934935.jpg
Ricardofeg
Expert Level 1
Wearables
Rapaz já deu esse BO em mim também. Eu uso o Watch4 também. Para resolver eu troco de pulso de tempos em tempos. Agora está de boa. Piora muito no calor. Segundo o dermatologista é alergia do próprio suor. Por isso além de trocar de pulso sempre limpo o Watch4 com álcool 70% nos sensores.
SPixel
Active Level 4
Wearables
Em outros modelos de relógios desse tipo ou relógio analógicos, vc teve essa lesão? Eu não! Vc custuma ver as pessoas precisando ter que mudar o relógio de pulso, p amenizar tal lesão? Eu nao. Pois as pessoas nao têm essa lesão mesmo suando. E essa lesao ser centralizada só debaixo do sensor desse modelo?! Vc acha mesmo normal ou alergia? Pra mim são muitas questões suspeitas p nos conformarmos como "normal".
thinkthink
Active Level 7
Wearables
#Renato Suada,
Afrouxar a pulseira não corrige o super aquecimento causado por bug de software. (Loop)
DheiviAnjos
Expert Level 5
Wearables
Muita falta de empatia sua dizer "apenas" isso ou aquilo, quando o rapaz já explicou o uso dele e que se fosse tão simples o mesmo já teria feito