Tópico original:

Retorno Customer Service nota zero

(Tópico criado em: 04-14-2023 10:42 AM)
41 Exibições
Elaine810
Active Level 1
Opções
Wearables
No dia 06/02/23 enviei meu galaxy watch 2 para Assist Tecnica samsung com um Os em aberto via telefone. Recebi contato dia 09/02/23 pela Globlal que o meu galaxy watch 2 estava indo para reparos. Fazem 3 dias que recebo e-mail do customer service Samsung dizendo que estão tentando contato comigo e não conseguem para firmar o acordo de reparos do relógio, no corpo do e-mail tem o telefone 0800 941 2880 + ramal, acontece que ligo de volta e a ligação cai se não tiver o número de ramal, e no corpo do e-mail não consta essa informação. Falo com a Global e o atendimento diz que vai repassar as informações ao setor, mas ninguém diz se está tudo certo ou não. Não recebi nenhuma ligação ( no e-mail diz que não conseguiram contato comigo), meu celular me notifica mesmo se eu estiver fora de área, e eu não recebi contato nenhum. Todos os dias o pessoal da Global confirma meu e-mail e meu telefone, e até agora nada. Uma empresa desse porte, com produtos desse nível é vergonhoso esse problema de comunicação. Alguém já passou por isso, e pode me ajudar. Preciso saber se deu certo os reparos, se o relógio está voltando, afinal já vai fazer um mês que o mesmo foi para reparar.
1 Comentário
ademirribeiro
Beginner Level 2
Wearables
Estou passando por isso com a minha smart tv , dizem que a troca esta autorizada, mas que precisam falar comigo e que vão me ligar e ninguém liga, nao passam um contato. Liguei no 0800 941 2880 mas também nao atendem apos digitar o ramal