Tópico original:

Review Buds Live: 2 anos depois

(Tópico criado em: 12-16-2024 02:29 PM)
82 Exibições
BTold
Expert Level 5
Opções
Wearables
Boa tarde, Members! Hoje, meus Buds Live completam dois anos de uso (chegaram em 16/12/2022), e ainda considero esses fones incríveis em vários aspectos. Antes de chegarem os Buds2 Pro, eles eram os melhores que já tinha usado, principalmente pelo conforto de não serem intrauriculares, o que facilita o uso prolongado e reduz a chance de caírem sozinhos, algo que enfrento com os Buds2 Pro, mesmo testando os diferentes tamanhos de borrachinha.

image
GIF por S20 FE, Buds Live

A qualidade de som ainda é excelente, com graves competentes, e a bateria continua surpreendente, mesmo com o ANC ativado, embora não aguente uma noite inteira apenas com cancelamento ativo. O único problema do ANC é o barulho excessivo ao captar ventos diretos, mas em ambientes mais calmos, ele cumpre bem sua função.

image
Foto por S20 FE, Buds Live

O atraso no Bluetooth é maior do que em modelos mais recentes, mas isso é esperado, considerando que os Buds Live não recebem mais atualizações. Outro ponto é o desgaste na borrachinha do conector de carregamento, mas fora isso, eles seguem firmes como meu fone secundário preferido. Afinal, não gosto de usar sempre intrauriculares!

image
Foto por S20 FE, mostrando o desgaste na borrachinha

E vocês, ainda usam os Buds Live ou migraram para outro modelo?
9 Comentários
xClash
Expert Level 5
Wearables

Eu tenho o Buds2, o Live e agora o Buds FE. O Live tem um encaixe bom, mas machuca meu ouvido. E qualquer movimento brusco ele tem uma tendência a se deslocar no ouvido, abafando o áudio. 

O Buds2 escorrega direto, pra quem faz atividade física é complicado. 

A melhor experiência tem sido com o Buds FE, nem sinto que ele está no ouvido e a fixação graças as barbatanas é perfeita! Também acho o modo ambiente dele melhor que do Buds2. 

Pra mim o campeão é o FE, pela fixação, não preciso ficar mexendo na posição constantemente como  no Buds2 e Live. Até agora, perfeito.

BTold
Expert Level 5
Wearables
Incrível, depende muito de cada formato de orelha então, porque o Live sempre encaixou bem para mim. Nunca testei o FE, mas creio que o 2 seja o mesmo tipo de encaixe do Pro, e ele escorrega muito mesmo. Mas o FE realmente parece ser uma boa evolução.
Lalice
Expert Level 5
Wearables
Eu uso ele e acho bom, principalmente porque não é intrauricular; como não usei outros buds antes, pra mim ele é top kkk concordo sobre a parte do vento, isso é muito ruim, mas dá pra relevar
Ótimo review 👏👏
BTold
Expert Level 5
Wearables
Realmente lali 😊
Sabrizen
Expert Level 5
Wearables
Muito bom esses Reviews, assim inspira os demais a optar por eles ou não
Renan_Lourenz
Active Level 3
Wearables
Sempre achei curioso o encaixe desse Live, mas nunca vi e nunca usei... mas morro de curiosidade, atualmente tenho o Buds 2 PRO, e acabei de desapegar o Buds FE... e o FE tem o encaixe perfeito, tô sentindo falta disso no 2 PRO =/
Letícia-A73
Expert Level 5
Wearables
Amo esses reviews! E amei o Gif. 👏🏻
aliningstone
Active Level 6
Wearables
eu gosto do meu Buds Live, mas também é o primeiro e único que usei. mas não acho o encaixe tão bom assim (acho que pelo tamanho da minha orelha) e sempre cai quando estou correndo na esteira. ultimamente também tenho percebido algumas distorções no áudio... algo que preciso investigar.
BTold
Expert Level 5
Wearables
Realmente, varia muito de orelha para orelha, o formato de todos os Buds são bem diferentes, temos que encontrar o que melhor adapta.