Tópico original:

Review Buds2 Pro: quase 1 ano depois

(Tópico criado em: 12-17-2024 09:11 PM)
175 Exibições
BTold
Expert Level 5
Opções
Wearables
Boa noite, Members!

No início de janeiro, meu prêmio completará 1 ano de uso, e, sinceramente, ainda acho difícil fazer um review com críticas, porque o fone continua sendo quase perfeito pra mim. Desde as primeiras impressões, eu disse que ele era 99% perfeito, e depois de usá-lo diariamente por esse tempo, mantenho a mesma opinião.

image
Foto por S20 FE, Buds2 Pro

A qualidade de som é extremamente bem balanceada, seguindo os padrões da curva Harman, e eu até já o usei para algumas produções musicais, já que o modo gamer reduz bastante o delay, mesmo sendo Bluetooth. A integração com o ecossistema Samsung é fantástica: funciona super bem no celular, relógio, TV e até no notebook (mesmo que ele não seja da Samsung). É incrível como ele muda automaticamente para chamadas quando estou assistindo TV, por exemplo.

image

O ANC é excelente, o melhor que já usei, mas sei que em cidades grandes ele poderia ser um pouco mais eficiente com barulhos de trânsito. No meu caso, atende perfeitamente. Recentemente, experimentei o Dolby Atmos no TIDAL, e a qualidade de áudio é simplesmente incrível. Só um detalhe: no Spotify ou YouTube, o Dolby Atmos não funciona como deveria, já que esses serviços não oferecem arquivos de áudio nessa qualidade, o que acaba sendo mais uma simulação.

image
Captura de tela do TIDAL, na seção Dolby Atmos, S20 FE

Sobre a bateria, ela é ótima. Já dormi com o fone nos ouvidos e, ao acordar, o ANC ainda estava ativo. Mas vale destacar que, ao usar ANC e ouvir músicas em alta qualidade ao mesmo tempo, o consumo de energia é maior.

image

A única ressalva que faço são as borrachinhas, que não se adaptam bem aos meus ouvidos e acabam escorregando. Sei que existem modelos paralelos que resolvem isso, mas ainda não testei nenhum.

image

Quem está pensando em adquirir esse Buds, principalmente nas promoções, eu recomendo totalmente! E vocês, possuem este ou outro modelo? Qual a experiência de vocês?
19 Comentários
Hyenna
Expert Level 5
Wearables
Também amo meus Buds2 Pro, e com certeza foram um upgrade e tanto vindo dos meus Buds Pro anteriores. O cancelamento de ruído ficou muito melhor, os graves ainda mais fortes, o tamanho reduzido os deixaram ainda mais confortáveis nas orelhas e o fato de poder localizá-los mesmo estando dentro da caixinha fechada foi a cereja do bolo.
BTold
Expert Level 5
Wearables
Real! Tinha esquecido completamente dessa função de localizar, mas eles sempre estão ali no Find, muito eficiente.
gerebel
Expert Level 5
Wearables
O complicado é não conseguir localizar remotamente, apenas a case. Eu perdi a minha, recentemente, tive que pagar 250 conto em outra, na autorizada kkkkk.
Lalice
Expert Level 5
Wearables
Que review top, B! 👏👏
Nada melhor do que um produto que mesmo após meses de uso ainda continua excelente!
BTold
Expert Level 5
Wearables
Esses são os melhores tipos de produtos lali, os duradouros
Sabrizen
Expert Level 5
Wearables
Esses Reviews são super necessários! 👏🏻
BTold
Expert Level 5
Wearables
Obrigado 😊
AcQueiroz
Expert Level 5
Wearables
Tenho um Buds FE, as funções de ANC e modo transparência são excelentes pra mim, apesar de eu estar usando pela primeira vez um fone bluetooth com essas funções.

Ainda não testei no trânsito caótico da mimha cidade pra ver a eficácia desses modos na ocasiação que eu citei.
BTold
Expert Level 5
Wearables
Creio que o ANC dele seja ótimo também Queiroz!