Tópico original:

Review de 1 ano Galaxy Buds2

(Tópico criado em: 02-17-2025 06:59 PM)
90 Exibições
miigmota
Active Level 6
Opções
Wearables
Estou usando o Buds2 há 1 ano e 2 meses, e gostaria se dar o meu parecer sobre a experiência com o produto. 

Som
• Boa nitidez e balanço bom entre graves, médios e agudos
• Equalizador com opções para personalizar o áudio

Cancelamento de ruído e Som Ambiente
• Uso mais o Som Ambiente, que por sinal funciona muito bem, mas o cancelamento de ruído também é muito bom. O Buds2 foi meu primeiro fone com cancelamento de ruído ativo, e é muito bom para usar em ambientes barulhentos. Não isola totalmente, mas funciona

Bateria
• Dura uma boa quantidade de tempo, talvez umas 24 horas com a caixinha junto (não tenho certeza), mas nunca deixou na mão, até porque carrega rápido.

Facilidade de uso
• O fone conecta automáticamente e sincroniza com meus outros aparelhos. Ligo o Galaxy Book2, ele conecta, e assim vai.
• O app Galaxy Wearable também deixa tudo mais fácil, pois é tudo simples de entender e uso bastante o widget de controle do fone.

Design
• O fone é bem bonito, mas mais importante, é confortável, encaixa bem na minha orelha e raramente cai, e também não incomoda.
• A caixinha do fone também é bem bonita, e na cor Preto Ônix (que é o que eu tenho), tem um acabamento fosco lindo.

Conclusão
• O fone é muito bom e foi uma ótima escolha, mas, se for comprar hoje, recomendaria o Buds FE, pois o Buds2 já saiu de linha. O Buds2 é superior a ele mas o FE é mais fácil de achar e deve receber mais suporte.
• Nota pro fone: 9/10

6 Comentários
Isaacfp
Active Level 7
Wearables
👏👏👏👏
Roarr
Expert Level 5
Wearables
É o 2 ou 2 pro.
miigmota
Active Level 6
Wearables
É o 2 normal
xClash
Expert Level 5
Wearables
Eu tenho o buda2 e o FE, o 2 pula as vezes do ouvido durante o exercício. Isso me fez ir pro FE. Apesar de ter menos recursos, ele fica no ouvido 😂
miigmota
Active Level 6
Wearables
De fato, o Buds2 tenta fugir as vezes kkkk
0 Kudos
Wearables
A minha experiência de uso é igual à sua com Buds 2. Ainda é um fone muito bom.