Tópico original:

Review Galaxy Watch 5: 1 ano e 4 meses depois

(Tópico criado em: 12-11-2024 02:02 PM)
177 Exibições
BTold
Expert Level 5
Opções
Wearables
Estou usando meu Galaxy Watch 5 de 44mm desde 11/08/2023 e, até agora, a experiência tem sido bastante satisfatória.

image
Foto por S20 FE, Galaxy Watch5

Bateria e desempenho:
A bateria continua aguentando mais de um dia de uso, o que é excelente considerando o tempo de uso e a intensidade do meu dia a dia.

Armazenamento:
Com 16 GB disponíveis no total, ainda tenho 4,6 GB livres, mesmo utilizando uma boa quantidade de aplicativos e músicas.

Durabilidade:
A tela de safira mostrou-se muito resistente. Já sofreu vários impactos acidentais e, mesmo usando apenas películas de hidrogel, permanece intacta.

Atualizações:
O único ponto que considero negativo é a frequência das atualizações. Os patches de segurança demoram bastante para chegar, o que poderia ser melhorado pela Samsung.

Experiência com One UI 6 Watch:
A atualização para One UI 6 trouxe melhorias notáveis, como maior fluidez nas animações e um relógio muito mais responsivo. No entanto, alguns bugs ainda persistem:

- Prints de tela: Muitas vezes, os prints não são enviados automaticamente para o celular, e não há um método fácil para transferi-los manualmente, o que faz com que sejam perdidos.

- Modos e configurações: Alguns ajustes nos Modos do relógio acabam desativando configurações específicas de forma aleatória.

image
One UI 6 Watch no Watch5, acesso rápido 

image
One UI 6 Watch no Watch5, tela de bloqueio

GPS:
Embora tenha lido relatos sobre problemas de precisão no GPS, ainda não testei essa funcionalidade no meu relógio para confirmar.

image
Foto por S20 FE, Galaxy Watch5

Conclusão:
Com exceção dos bugs mencionados, a experiência geral é excelente. Quando essas questões forem corrigidas, o Galaxy Watch 5 poderá ser considerado impecável novamente.

24 Comentários
glamjess
Active Level 3
Wearables
Eu só não me rendi ainda a um smartwatch por causa do design, não combina comigo 😔
BTold
Expert Level 5
Wearables
Por ele ser redondinho, você diz? Ou pelo tamanho? Existe também o FE que é menor e o Fit3 que é retangular né
glamjess
Active Level 3
Wearables
Acho ele muito casual, esportivo, relógio clássico faz mais meu estilo pulseira de aço ou de couro fininha
BTold
Expert Level 5
Wearables
Ahh sim, existe a versão Classic e você pode encaixar o tipo de pulseira que quiser, basta comprar por fora. Bem versátil.
glamjess
Active Level 3
Wearables
Vou dar uma olhada nesse, obrigada ❤
BTold
Expert Level 5
Wearables
Por nada ❤
Joãozin12
Active Level 2
Wearables
Ele mede bem a qualidade de sono? o meu é antigo e a partir do início desse ano o meu ficou praticamente obsoleto. Mede tudo errado.
BTold
Expert Level 5
Wearables
Mede perfeitamente, mesmo que na hora ele não capte a hora exata que começou a dormir e terminou, depois ele reajusta sozinho no app e fica certinho. Mede tudo bem.
Lucas900
Active Level 4
Wearables

"Show de bola o seu review completo sobre o Galaxy Watch 5! Concordo com você que a bateria e o desempenho são ótimos. A tela de safira também é um ponto fortíssimo.

Sobre os bugs da One UI 6 Watch, já passei por algo parecido com os prints de tela. Você já tentou limpar o cache do aplicativo do relógio? Às vezes, isso resolve alguns probleminhas.

A Samsung poderia melhorar a frequência das atualizações, né? Mas no geral, o Watch 5 é um excelente smartwatch."