Tópico original:

Review Galaxy watch ultra

(Tópico criado em: 08-18-2024 09:42 AM)
360 Exibições
rikee
Expert Level 5
Opções
Wearables
Hello, memberianos!! 😁 Vou compartilhar minhas impressões da compra do lançamento Galaxy Watch Ultra - titânio cinza!!🤩

Meu último relógio era o Watch 4.😊 Eu estava insatisfeito com a bateria que não durava nada🫠‼️ (no máximo umas 12 horas), pela pouca memória e por ser só Bluetooth.😟

A promoção de pré-lançamento do Watch Ultra estava imperdívellll...🤗 aí garanti o meu com os descontos Members, troca smart e pré-lançamento.😎 Vamos ver se o troca smart funciona dessa vez...😤😡

Compra facinha no site da SAMSUNG e entrega bem rápida...😃💯

image
A experiência começa com essa embalagem bonitona!!! 

image
Na caixinha vem a base para carregar, pulseira, manual e o aparelho.

Logo de cara se nota a qualidade de acabamento e resistência do relógio. A pulseira é de ótima qualidade.🧐

O modelo escolhido tem essas funcionalidades: LTE (acessa rede da operadora de telefonia - permite ligações); Bluetooth, Wi-Fi e GPS. A memória é de 32 GB.😲

Nos primeiros dias de uso já notei a boa duração da bateria🔋... não precisa carregar todo dia!!!🥳

image
Várias opções de visores...

No próximo posto falarei sobre as funções que mais uso...

13 Comentários
joseealves
Expert Level 5
Wearables
Que incrível, parece um monstrinho top!! Com relação a aparência vc gostou mais dele ou mais o arredondado watch 4 ?
rikee
Expert Level 5
Wearables
O Ultra é bem maior. Até agora estou gostando mais deste.
Inácio9
Expert Level 5
Wearables
Esse relógio e muito potente! Além de ser elegante.
rikee
Expert Level 5
Wearables
O modelo de pulseira preta é bem mais elegante que o laranja 🍊 mas tô curtindo essa cor.
Inácio9
Expert Level 5
Wearables
A pulseira laranja 🍊 não achei muito pois ficou muito parecido com a 🍎
Lysꨄ
Expert Level 5
Wearables
Ótimo post, ajudará outros members que ainda tem dúvida sobre a compra. Parabéns pela aquisição 😌
rikee
Expert Level 5
Wearables
Obrigado querida 😃
Mdjmc
Active Level 6
Wearables
Pessoal o LTE ativo funciona rede de dados sem celular perto ou seria apenas para ligação?
rikee
Expert Level 5
Wearables
Oi. É possível usar a rede de dados móveis no relógio.20240819_220451_1000079714_1724115893.jpg20240819_220635_1000079715_1724115997.jpg