Tópico original:

Review - galaxy watch ultra

(Tópico criado em: 08-20-2024 11:17 PM)
242 Exibições
rikee
Expert Level 5
Opções
Wearables
Members, 

Na última postagem falei sobre o que considerei na compra do smartwatch. Hoje falarei sobre algumas impressões dos primeiros dias de uso:🔎

Uma das coisas que me agradou até agora foi a pulseira. Ela é firme e parece ser bem resistente. Tem duas fivelas. O material é emborrachado com ranhuras que escoam a água.

image

Tive um modelo watch 4 que a pulseira rompeu, sem falar que suava bastante e tive que comprar uma nova.😒

A tela tem o mesmo tamanho de modelos anteriores, penso que poderia ser maior pelo tamanho do relógio.💡

A configuração e conectividade são simples de usar.😄 O aparelho LTE acessa Bluetooth, Wi-Fi e dados móveis (3g).🛜📶

Algo que está me agradando é a duração da bateria, uns 2 dias.

O que mais curto no relógio são os sensores do Samsung Health!🫶 Monitoramento do sono😴, batimentos💙, etc Mas isso é assunto da própria postagem😁

image

Até mais.
14 Comentários
Inácio9
Active Level 6
Wearables
Obrigado pela sua review, ela será útil.
Jakelli
Active Level 4
Wearables
Ótimo rewiews
Annylily
Expert Level 2
Wearables
Lindo produto
Andreihs
Active Level 9
Wearables
Eu nunca entendi esse conceito de relógio, ele é quadrado com um visor em forma de círculo, ao me pergunto, quem teve essa ideia e por que?
0 Kudos
Wearables
Muito provavelmente por causa da caixa de titânio grade 4, para ele aguentar altas altitudes, temps e até oceano.
Andreihs
Active Level 9
Wearables
Sei lá não entendi não, por que se um relógio já é quadrado então pé que já não deixa o visor quadrado 🤣🤣
rikee
Expert Level 5
Wearables
Rsrs assim ia ficar igual ao da concorrência
0 Kudos
ranielreis
Active Level 9
Wearables
Lindo demais! Pena que um dos fatores limitantes é só ter 47mm, o que limite pra um nicho (vulgo, pessoas de punho relativamente largo), punho fino como o meu tá fora :(
rikee
Expert Level 5
Wearables
Nem pensei nisso na hora de comprar haha
0 Kudos