Tópico original:

Review meu setupp Samsung 2025 (Parte 3)

(Tópico criado em: 02-18-2025 05:15 PM)
89 Exibições
Roarr
Expert Level 5
Opções
Wearables
Pra completar o setup, peguei o Buds3 Pro, um fone bluetooth de luxo (caro), na intenção de integrar meu novo setup, mas até agora ele parece ser o elo mais fraco.

Não pelo fone, pra falar a verdade ele me surpreendeu na ergonomia e na facilidade de uso (acesso aos controles). Até mesmo ao usá-lo deitado de lado, sobre o fone ele se mostrou confortável e sem o inconveniente de acionar o play/pause acidentalmente graças aos controles que agora ficam naquela perninha. Apenas o cancelamento de ruido eu achei que poderia ser melhor. 

Usando com o S25 Ultra também zero queixas, o controle é eficiente e tive até uma oportunidade de aproveitar os recursos de IA (me enrolei um pouco para usar, mas deve ter sido o nervoso). Outro ponto positivo foi a conexão extremamente estável. 

Pra fechar com chave de ouro, a bateria também é excelente; meu uso é atípico, mais para audios no WhatsApp, normalmente fico com apenas um lado por vez que dura 1 dia com folga. Assim, o kit consegue chegar a 1 semana sem carregar. 

As coisas pioram um pouco com o Book4 Edge. Primeiro pela dificuldade de fazer funcionar a conexão automática pela Samsung Account, só consegui desligando o bluetooth no celular e pareando ele manualmente com o note - depois disso ficou tudo redondo: se estou no Book4 e toca o telefone ele alterna automaticamente e depois volta pro Edge.

Outro ponto chato está mais uma vez relacionado ao áudio do Book4. Apesar do problema do volume ser resolvido pelo fone, há uma sensível perda na qualidade quando conectado ao S25.

Preço: R$ 1.199 (em 15x)
2 Comentários
VCHAGAS
Expert Level 1
Wearables
Comprei o meu fone, na Amazon em novembro, peguei por $1080
Roarr
Expert Level 5
Wearables
O que está achando. Esses dias eu percebi que o alcance dele é sensivelmente melhor do que outros que tive.

Teve gente que pagou menos de mil com uns cupons no ML no fim do ano passado.
0 Kudos