Tópico original:

Revoltante

(Tópico criado em: 03-21-2023 10:27 PM)
117 Exibições
Samsung_tN99qZg
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Tenho um Galaxy Watch 4 a pouco mais de um ano, e ele nunca me deu dor de cabeça alguma. Sempre usei-o em diferentes ocasiões: corrida, pedal, academia, entre outros. Porém, há poucos dias, fui brincar com meu filho na piscina (piscina de criança) e o relógio, que supostamente seria a prova d'água, não resistiu e parou de funcionar. A tela começou a mudar de cor e desde então não liga mais.

Entrei em contato com a Samsung, enviei-o para o conserto, no entanto, o valor cobrada pela assistência para o reparo era de quase R$ 1500,00, quasee o valor que paguei em 1 novo. (Detalhe, a garantia era válida até dia 20/02/23, praticamente 1 mês atrás)
 
Sempre fui um entusiasta da Samsung (tablet, smartphone, e agora smartwatch) mas desta vez estou realmente decepcionado. Tem algo que possa ser feito nessa situação?
Estou anexando a data da compra do produto.
nota.jpg
 
 
 
3 Comentários
ccesar
Active Level 10
Wearables
Wearables
Esse modo é só para não ter toque acidental quando estiver dentro da água, e não para proteger o relógio.
Wearables
Acho que neste caso vale uma reclamação nos outros canais da empresa, como no consumidor.gov. Trata-se de vício oculto e seria triste eles não consertarem por cortesia. O meu antigo Active2 passou por algo parecido, parou de funcionar durante uma corrida e ele tinha pouco mais de 1 ano e meio de uso. Porém, como eu estava afim de trocar de relógio, resolvi não correr atrás.