Tópico original:

Saiu a nova atualização do software Galaxy watch 4

(Tópico criado em: 01-31-2023 03:16 PM)
536 Exibições
RobertoSanthus
Active Level 6
Opções
Wearables
Nessa nova atualização Novo recurso Controlador de câmera adicionado
Controle remotamente o zoom da câmera do seu
telefone ao juntar ou abrir os dedos na tela ou girar a coroa.
* Esse recurso suporta apenas modelos topo de linha
lançados após o Samsung Galaxy S20 e Z Flip com
One Ul 5.1 ou superior.
Eu acho isso um absurdo eu tenho um Samsung note 20 ultra e também tem um relógio meu relógio teve atualização e eu não posso usar esse tipo de recurso porque a informação diz que o meu relógio não é compatível sendo que o s20 tem quase as mesmas funções que o meu telefone porque que essa função foi liberada para esses aparelhos e para o meu não sendo que o meu aparelho foi lançado em 2020 mas esse que eu estou usando é uma atualização mais nova do aparelho mesmo que tenha vindo com os mesmos defeitos que o anterior.

image


19 Comentários
RenatoSpada
Expert Level 5
Wearables
Não chegou nada aqui para mim... 🤔
RobertoSanthus
Active Level 6
Wearables
O meu atualização hoje tenho recurso no relógio mas não posso utilizar porque o meu aparelho como é o note 20 ultra e outra ele não aceita esse recurso só aceita a partir do Android 13 com a Versão do One Ul 5.1 isso é um absurdo até porque essa versão do meu aparelho é a mais nova foi lançada a pouco tempo
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Wearables
Cara a One UI 5.1 será lançada amanhã junto com a linha S23. E só uma questão de tempo para os outros modelos receberem também.
RobertoSanthus
Active Level 6
Wearables
Sim mais de cara já estão selecionando os aparelhos que vai receber já foi avisado que o note 20 Não vai receber mais atualização até porque toda linha note já não existe mais
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Wearables
Todos que receberam a One UI 5 vão receber a 5.1, ele vai receber sim.
RobertoSanthus
Active Level 6
Wearables
A versão do Android como Android 14 que deve já está para sair certo poderia até que o meu aparelho não recebesse mas atualização Versão do One Ul 5.1 eu acredito que é para qualquer aparelho que tem um sistema semelhante ao meu até porque o s21 não tem tanta diferença do meu a não ser nas configurações
0 Kudos
vitalinx7
Active Level 8
Wearables
O S20 ultra vai receber oneUI 5.1
RobertoSanthus
Active Level 6
Wearables
S20 vai receber segundo a a Samsung como você pode ver na atualização lá em cima e o z Flip também na atualização só fala desses dois aparelhos acredito que se fosse ter outros que fossem receber a própria Samsung falaria isso mais espécie fisicamente ela só informou esses dois aparelhos
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Wearables
Cara leia direito, "lançados APÓS os Galaxy S20 e Z Flip", todos que vieram APÓS eles irão receber.
0 Kudos