Tópico original:

Samsumg Pay NÃO FUNCIONA NO S3 FRONTIER

(Tópico criado em: 03-27-2023 07:00 PM)
311 Exibições
Lusosi
Active Level 1
Opções
Wearables

Alguém pode ajudar? 

Ainda possuou meu S3 Frontier. Depois das mudanças pra Wallet, não consigo realizar pagamentos pelo meu watch. 

O plugin é instalado, mas ocorre falha na atualização. 

Aguém passando por isso?

12 Comentários
Wearables
No meu samsung j7 pro o watlet fica pedindo pra eu criar um pin e ate aparece o teclado mais simplismente nao digita nada
Lusosi
Active Level 1
Wearables
É... Pelo visto são muitas pessoas com problame na plataforma.
0 Kudos
JanainaB
Active Level 8
Wearables
Pode ser pq é ul modelo muito antigo, e acaba que não tem mais capacidade para o APP funcionar... meu A9 pro 2016 tbm tem muitos aplicativos até que bem simples que já não funciona mais
Lusosi
Active Level 1
Wearables
Pode ser isso mesmo. Forçar o consumidor a comprar os modelos mais atuais.
JanainaB
Active Level 8
Wearables
Pode ser kkkkk eu já tive outros dois aparelhos depois do A9... afinal sei que nada é eterno, uma hora ou outra (principalmente 7 anos depois) o celular já não irá fazer muita coisa... eu acho algo normal, tudo envelhece
0 Kudos
Dect
Active Level 9
Wearables
Estão ocorrendo diversos problemas com o Samsung Pay nos smartwatches... no caso do 4 e 5, o app funciona, mas a maquininha não reconhece...

Até agora nenhuma solução/anúncio foi feito pela Samsung... no caso é esperar ou entrar em contato com o suporte...
Lusosi
Active Level 1
Wearables
Vish... Talvez não seja pq meu watch é mais antigo. Meu app também funciona. Mas quando passo na maquineta, a mesma informa erro na leitura. Utilizo a todo tempo no meu smartphone tranquilo, e as notificações do pay chegam no meu watch.

Ao que parece, o suporte da samsung nem lê os fóruns... complicado!
Dect
Active Level 9
Wearables
Ah sim, se for erro na leitura (se ela sequer lê, pq no meu [watch 5] ela nem reconhece o relógio) deve ser esse bug que tá acontecendo msm... não acho que seja por ser mais antigo, se fosse eles teriam descontinuado o app ao invés de simplesmente deixar...
Em relação ao suporte, eles não leem msm, só quando é pra atormentar a gente msm... recomendo que espere ou entre em contato direto com o suporte do Samsung pay
Lusosi
Active Level 1
Wearables
Vou fazer isso... entrar em contato. Até pq eu tô pensando em comprar um watch novo. A minha nem se que lê. Quando já encosto, a máquina já informa erro na leitura.