- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-23-2024 09:40 AM
Wearables
Depois do S21 com essa linha rosa aparecendo do nada. Agora é a vez do Watch 4 amanhecer com essa tela laranja sem motivo nenhum. Complicado. E nem vou esquentar a cabeça com a assistência técnica pq sei que vão me cobrar uma fortuna no reparo igual cobraram no S21. Na boa.. Larguei.. Meus próximos aparelhos serão de outra marca.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-23-2024 09:46 AM
WearablesOlá, Members_roW9FD2. Sentimos pelo ocorrido com os seus Galaxy. Nós queremos ajudar você com isso. Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos disponíveis para te auxiliar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos você!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-23-2024 09:49 AM
WearablesJá fiz isso no caso do S21.. me falaram pra ir na autorizada..fui, e me cobraram 1600 reais pra consertar.. Não vou passar por esse processo denovo. cansado.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-23-2024 09:58 AM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-23-2024 09:59 AM
WearablesS21 = 3 anos
Watch 4 comprei de uma amigo que tinha comprado mas n chegou a usar... ou seja era novo. Estou usando desde Setembro. E hoje apareceu isso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-23-2024 10:01 AM - editado 12-23-2024 10:01 AM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-23-2024 10:05 AM
WearablesTomara que n aconteça contigo. Eu achava que essas coisas aconteciam por mau uso.. mas pelo visto é de maneira aleatória.