Tópico original:

Samsung contatic sync

(Tópico criado em: 10-08-2024 07:50 AM)
57 Exibições
Ronaldbarbosa23
Active Level 5
Opções
Wearables

image

Estou tendo bastante problemas com meu relógio, pois esta drenando demais a bateria. 
Como fazer para cacela isso samsung contatic sincronismo 
2 Comentários
Trem_Bala
Active Level 7
Wearables

Eu também estava enfrentando problemas com a bateria do meu relógio, mas consegui melhorar um pouco. Aqui vão algumas dicas que podem ajudar:

1. Desative a Sincronização: Vá em Configurações > Conexões > Sincronização e desative a sincronização automática para aplicativos que você não precisa.

2. Desligue Recursos Desnecessários: Se você não estiver usando o monitoramento de atividades ou o GPS, desligue essas funções nas configurações do relógio.

3. Ajuste o Brilho da Tela: Diminuir o brilho da tela ou configurar o modo 'Economia de Bateria' pode ajudar a prolongar a duração da bateria.

4. Reinicie o Relógio: Às vezes, reiniciar o dispositivo pode resolver problemas de software que estão consumindo a bateria.

5. Atualize o Software: Verifique se há atualizações disponíveis, pois algumas atualizações podem melhorar a eficiência da bateria.

Se nada disso funcionar, talvez seja bom entrar em contato com o suporte da Samsung para verificar se há algum problema específico com a bateria. Espero que ajude!

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Ronald! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD