Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Samsung DEX

(Tópico criado em: 07-11-2021 02:18 AM)
260 Exibições
rikee
Expert Level 5
Opções
Wearables
Acho o DEX um aplicativo que terá grande utilidade em um futuro breve. Imagino que teremos apenas o celular ou um smartwatch para usar como um computador desktop na tela da smartv.


image

Hoje acho muito ruim usar como desktop se não houver um teclado sem fio compatível.

 Tenho um teclado sem fio da HP mas ele somente se conecta através de um pequeno USB que pode ser conectado na TV ou notebook. Mas acaba não sendo possível usar o teclado pois não há entrada USB em celular. 


image
O teclado é da HP semelhante a este da foto: com uma entrada USB sendo teclado e mouse sem fio.



Alguém sabe se há alguma maneira de conseguir usar esse teclado para essa função do DEX???
4 Comentários
Effnndxmmxbnfnn
Active Level 1
Wearables
🙃🙃🙃🙃😉😉😉❤❤
0 Kudos
Solução
Wearables
Então! O Dex Station trazia 2 entradas USB e até uma ethernet para cabo de rede. Não sei como anda a compatibilidade dele com o S20, mas, se for boa, é uma opção.

Quanto a usabilidade, eu vejo algumas pessoas usando pra trabalhar. Em um hotel, por exemplo, caso vá resolver algo em que você resolva viajar mais leve, sem o notebook, pode jogar o Dex na TV.
rikee
Expert Level 5
Wearables
Não conhecia o DEX station. Interessante. Pesquisei no YouTube e tem alternativas a ele... https://youtu.be/btQYYpQfUZQ
0 Kudos
jailsonoficial
Beginner Level 2
Wearables

OLÁ SAMSUNG

Por favor gostaríamos que corrigisse os acentos do teclado padrão. Pois não faz sentido transmitir o DEX para o windows, e não conseguimos escrever corretamente os texto usando os acentos. Pois muitos usuários como eu, usa teclado padrão USB. #FicaDica