Tópico original:

Samsung Galaxy Active Watch 2 parou de funcionar

(Tópico criado em: 01-20-2021 01:30 PM)
910 Exibições
BarrosBruno
Active Level 3
Opções
Wearables

Estou vendo vários relatos sobre o Active 2 parar de funcionar.

Uso o meu muito pouco e não liga mais e vi que muitos aconteceram 1 e pouquinho depois....

Algum da Samsung pode falar? Acredito não ser um caso isolado? Atualização?  1 mês no máximo fora da garantia  (1 ano).....

13 Comentários
BarrosBruno
Active Level 3
Wearables

Alguém ?????

0 Kudos
JuMDV
Active Level 1
Wearables

O meu parou, não carrega ,da rebooting, coloco no carregador, fica 0% depois aparece q o aviso de superaquecimento.

 

O q vc fez? Levou na assistência?

 

0 Kudos
BarrosBruno
Active Level 3
Wearables
Sim. leve a assistência. o meu foi oxidação sem molhar....me falaram de alguns fatores que pode fazer isso acontecer, mesmo assim, difícil acreditar.
JuMDV
Active Level 1
Wearables
infelizmente o meu eu trouxe dos EUA, e pasmem a assistência não conserta. eu sei q minha garantia já havia expirado. eu apenas queria ver e pagar pelo conserto.
ou seja, embora a Samsung seja mundial ela não dá assistência para produtos comprados fora do país.
estou tão chateada pois usava e gostava demais.
se alguém descobrir alguma assistência p relógios me passem,por favor!
um absurdo isso, um produto caro com durabilidade de um ano!
é muita gente relatando a mesma coisa.
0 Kudos
BarrosBruno
Active Level 3
Wearables
Nem me fala, no final o pensamento é decepção de um produto como esse.
0 Kudos
Bbc3
Beginner Level 2
Wearables

Mesmo problema aqui. Estava funcionando normalmente até o dia 18 de janeiro aí ficou travado na tela inicial com a palavra rebooting embaixo. Esperei para ver o que acontecia. A bateria acabou, coloquei na carga e apareceu novamente a tela inicial com o rebooting. Depois de umas horas nem isso mais. Tela preta total. Só muda quando coloca o carregador que aparece o indicativo de carga.

São vários casos acontecendo. Liguei no numero do site e mandaram eu enviar para a Global Express. Quero ver se vão alegar a palhaçada de "oxidação"... Relógio tinha 6 meses.

0 Kudos
BarrosBruno
Active Level 3
Wearables
Garantia neles....
0 Kudos
JuMDV
Active Level 1
Wearables
Está na garantia, vá atrás. um absurdo isso.
0 Kudos
Bbc3
Beginner Level 2
Wearables

Acabei de receber o relógio de volta da Global Express... trocaram praticamente tudo. Só ficou a "casca" e a pulseira. Segundo a OS foi oxidação... Então senhores isso significa que o relógio não possui a proteção que diz que tem e que muito provavelmente o problema ocorrerá novamente.

Muito decepcionado. Comprei o relógio para acompanhar meus treinos de natação e pelo visto ele não irá durar muito. Garantia vence em junho... Pela quantidade de reclamações deve ser mesmo um vicio oculto...

0 Kudos