Tópico original:

Samsung Galaxy watch 6

(Tópico criado em: 10-30-2024 09:34 AM)
143 Exibições
VinRoch
Active Level 4
Opções
Wearables
Minha Resenha do Galaxy Watch 6: O Melhor Relógio Inteligente que Eu Já Tive em tempos!!!

Eu estou completamente apaixonado pelo meu Galaxy Watch 6! Esse relógio é uma verdadeira maravilha, e eu vou te contar por quê.

*Design: 10/10*

O design desse relógio é simplesmente incrível. É elegante, sofisticado e confortável de usar. A tela é linda, com cores vibrantes e uma resolução incrível.

Funcionalidades: Muito Mais do que um Relógio!

Esse relógio faz de tudo! Desde monitorar meus passos e batimentos cardíacos até controlar minha música e receber notificações. É como ter um assistente pessoal no pulso!

Bateria: Surpreendentemente Boa!

Eu estava preocupado com a bateria, mas ela é muito melhor do que eu esperava. Dura fácil até 2 dias com uso intensivo.

Recursos de Saúde: Um Plus!

O monitoramento de saúde é incrível. Posso verificar meus batimentos cardíacos, pressão arterial e até mesmo detectar quedas.

É o Melhor Relógio Inteligente que Eu Já Tive!

Eu não consigo encontrar defeitos nesse relógio. É perfeito para mim. Se você está procurando um relógio inteligente que faça de tudo, o Galaxy Watch 6 é a escolha certa.

Nota: 5/5 estrelas

Preço: Vale cada centavo!

Recomendação: Se você quer um relógio inteligente que seja mais do que apenas um relógio, o Galaxy Watch 6 é a escolha perfeita. Não se arrependerá!
No meu ver e para o meu uso, não vejo necessidade de atualizar para o galaxy watch 7 ou ultra.. O watch 6 me atende totalmente....
19 Comentários
Wearables
Também uso o Watch 6 e concordo com vc em todos os aspectos! Acho o design dele muito elegante
Wearables
Eu uso um a 6 meses e até agora nada a reclamar! Só a bateria que poderia ser um pouco melhor, mas dá pra relevar devido ao tamanho dele para encaixar no meu pulso. Possivelmente os modelos de 45MM possuem baterias maiores, mas o meu pulso é muito fino pra os de 45MM.
VinRoch
Active Level 4
Wearables
A bateria não me incomoda, acredita? Só recarrego ele quando vou tomar banho, e a próxima só na próxima tirada para o banho. E a gnt acostuma com ele que parece que quando estamos sem, falta algo né.....
Wearables
Pois é, isso é verdade! Uso praticamente o dia todo o relógio, apenas retirando quando vou tomar banho.
Gosto muito de monitorar meu sono por ele, daí como o meu braço é fino e eu uso o tamanho menor durante a noite, nem sinto incomodar mais.
Nos primeiros dias foi um pouco complicado acostumar, mas nem levou muito tempo e eu passei a dormir praticamente todos os dias com ele no pulso.
VinRoch
Active Level 4
Wearables
Era desconfortavel pra dormir com a pulseira que veio nele. Eu troquei a pulseira dele por uma de nylon e nem sinto que estou com ele no braço de tão confortável que ficou....
Wearables
Eu tenho duas pulseiras que eu comprei por fora, uma com fecho magnético e uma outra que parece com a pulseira do modelo Classic ela é meio couro meio silicone. O único chato dessas pulseiras é a troca, pois pelo que eu percebi nenhuma dessas duas tem aquele botão que vem com a pulseira original. Mas ainda assim dependendo da situação, gosto muito de intercalar as pulseiras.
Quanto a pulseira original que já vem com o relógio, até o momento nada a reclamar. Ela não chega a incomodar tanto, pelo menos no meu braço.
Agora quando vou fazer exercícios como Pilates por exemplo, gosto muito de usar a pulseira com fecho magnético, pois eu consigo ajustar ela em um furo que não me incomode tanto e ainda assim ela não vai sair muito fácil do meu braço
Wearables
Na verdade até tem o botão, porém ele é tão fino, mas tão fino, que eu tenho que fazer malabarismos para conseguir colocar a pulseira sem machucar a entrada do relógio.
Até agora não consegui achar alguma pulseira que tenha o botão de encaixe da original que é só apertar, puxar para frente e ela já sai.
Wearables
Nunca havia usado um smartwatch antes, é o meu primeiro relógio. Por mais estranho que pareça, percebi que usar a coroa virtual para rolar a tela acaba sendo até mais fácil do que pela rolagem convencional, fora que a coroa também possibilita fazer outras coisas no sistema, como por exemplo ajustar o volume de mídia em um APP.
Se a virtual já é bem interessante, imagine a coroa física como deve ser!
g2infor
Active Level 3
Wearables
Eu tenho o watch 4 muito top, só pretendo trocar quando a Samsung conseguir melhorar a autonomia da bateria mas o relógio é excelente.