Tópico original:

Samsung Galaxy Watch7

(Tópico criado em: 12-17-2024 01:01 PM)
57 Exibições
andre3251
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Olá, Samsung tudo bem?
Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, no dia 25/11/2024 comprei um Samsung Galaxy Watch7 Smartwatch 44mm Lte Galaxy Ai Caixa Verde Pulseira Verde, no Mercado livre, mas acho que meu relógio veio com problema, eu tive problema de miocardite, e comprei o relógio para acompanhar informações com o relógio juntamente com o cardiologista que faço acompanhamento, mas eu não saiba usar ele direito, com a ajuda do cardiologista verifiquei que o ECG não está funcionando normalmente, ele deveria iniciar o processo de aferição do ECG no momento em que eu encostasse o dedo no botão de Início, a tecla laranja, mas antes mesmo que eu encoste ele já está iniciando a verificação, então as informações dele não são corretas conforme o cardiologista verificou, gostaria de saber como vocês conseguem me ajudar, o Mercado livre não consegue trocar o produto é um procedimento deles, e atualmente o produto está mais caro, queria saber se realmente é um problema que veio no botão, já olhei nesse não tem atualizações pendentes do aplicativo e nem do sistema, uso um celular Samsung A23.

1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá andre325. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos