Tópico original:

SAMSUNG GEAR S R750B

(Tópico criado em: 06-22-2021 06:55 PM)
266 Exibições
VICTORGALAXY
Active Level 5
Opções
Wearables
Olá eu queria saber pelos administrador se o relógio Samsung gear S r750B , ele não tem mais suporte para o aplicativo Samsung Wearable gear ,  porque eu não consigo  conectar ele ,  para poder usufruir de temas entre outras coisas para o relogio , eu queria saber uma resposta definitiva se ele não conecta mais mesmo no aplicativo , se ele não tem mais suporte a ele  ??.
9 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
Olá Victor, realmente, ele não aparece na lista de dispositivos, mas já tentou realizar a conexão através da procura de dispositivos próximos? Caso já tenha tentado e mesmo assim seu dispositivo não foi encontrado infelizmente ele não tem mais suporte... 😬Screenshot_20210622-184953_Galaxy Wearable_38233.jpg
0 Kudos
VICTORGALAXY
Active Level 5
Wearables
Já tentei ele não reconhece
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
Eita... 😬
0 Kudos
VICTORGALAXY
Active Level 5
Wearables
Se não tiver mais suporte eu acho errado a Samsung ter feito isso só os Actives atuais que pode ter suporte e os mais antigos não , você quer colocar um tema diferente no relógio entre outras coisas e não pode mais uma coisa tão simples e ela precisa tirar o suporte ..
VICTORGALAXY
Active Level 5
Wearables
No relógio não tem segredo né para fazer a busca com esse aplicativo ??
O que precisa ativar no relógio
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
Teoricamente não... Nos Buds Pro e Active 2 por exemplo, ao liga-los já aparece o banner de configuração no telefone sem nem precisar abrir o app
0 Kudos
VICTORGALAXY
Active Level 5
Wearables
Sim , mas eles sao novos ne , o samsung gear S r750b e mas antigo né .
0 Kudos
Opções
Wearables

Olá, VICTORGALAXY! 😊

Só confirmando, você quer conectar o seu Gear ao aplicativo Samsung Wearable?

0 Kudos
VICTORGALAXY
Active Level 5
Wearables
Sim isso mesmo , samsung gear S r750 , quero baixar temas de relógio para colocar nele e nao conecta nada ...
0 Kudos