Tópico original:

Samsung Health 4.10.10100 no Galaxy Active2 - reclamação

(Tópico criado em: 10-04-2020 11:11 PM)
198 Exibições
FernandoVMI
Active Level 1
Opções
Wearables
Boa Noite!

Possuo um galaxy watch active 2 e o atualizei para o tizen 5.5. Com essa atualização, veio também o Samsung Health 4.10.10100. 

Essa atualização foi excelente, tudo funciona muito bem, porém tenho uma reclamação a registrar: o áudio de orientação da assistente na corrida (Samsung Health) mudou para pior, na minha opinião.
Agora ela faz a leitura por volta ou tempo e não mais quilometragem. 
Gostaria que tivesse permanecido como opção a leitura dos dados como era feita na versão anterior do Samsung Health, que anunciava os seguintes dados, a cada novo km: ritmo médio, quilômetros percorridos, tempo desde o início e cardio (batimentos por minuto). 
Agora, nessa nova versão, fala apenas o número da volta, ritmo médio, tempo da volta (que é idêntico ao do ritmo médio - fica repetitivo) e "você completou 1km". Uma pena, antes era bem melhor! Fica a sugestão para que na próxima atualização do Samsung Health tragam a leitura dos dados como era antes.
Saudações!
3 Comentários
Fabricío
Active Level 7
Wearables
**bleep**
0 Kudos
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Se não me engano vc pode personalizar quais dados quer ouvir na parcial, dê uma olhada nas configurações na sua proxima corrida.
FernandoVMI
Active Level 1
Wearables
guto, obrigado pela resposta, mas não tem como. Nas opções de "volta automática", só aparece "nenhum" (não se ouve a assistente), distância e tempo. Não achei outro lugar onde configuro os dados da corrida para ouvir.