Tópico original:

Samsung Health Monitor não está disponível na Galaxy Store para o Watch 3

(Tópico criado em: 12-04-2020 10:02 AM)
1556 Exibições
MAGUTIERREZ
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Senhores,

 

Acabo de receber (03/12)  o Samsung Watch 3, adquirido diretamente da Samsung Store no Brasil. Após o setup inicial do dispositivo foram instalados os seguintes Apps:

1) Galaxy Wearable (v. 2.2.34.20091461)

2) Galaxy Watch Plugin (v. 2.2.05.20110441N)

3) Galaxy Watch 3 Plugin (v. 2.2.09.20110541N)

4) Samsung Health (v. 6.12.3.001)

5) Smasung Accessory Service (v.3.1.94.11015)

 

Ocorre que, mesmo com todos esses Apps instalados, não é possível se ter acesso ao Samsung Health Monitor, seja por meio do aplicativo Galaxy Wearable no smartphone (Motorola MOTO G Android 8.1.0), que não se consegue acessar a página do Health Monitor na Galaxy Store ou pelo próprio serviço disponível no relógio para acesso à Galaxy Store. Neste último caso (acesso via a funcionalidade Galaxy Store no relógio)  são apresentados todos os Apps disponíveis e NÃO EXISTE o Samsung Health Monitor. 

 

Quais são as alternativas para se instalar o Samsung Health Monitor, de modo que eu possa registrar Pressão Arterial e ECG no Samsung Watch 3, parâmetros esses que foram decisivos para que eu adquirisse esse produto diretamente na Samsung Store no Brasil, uma vez que o App está certificado pela ANVISA?

 

 

 

4 Comentários
yanvarao
Active Level 6
Wearables
0 Kudos
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Não tenho certeza, mas creio que mesmo conseguindo instalar no relogio, o celular não vai reconhecer a função por ser de outra marca.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oie, MAGUTIERREZ! Conseguiu instalar o Samsung Health Monitor? Para usar o aplicativo é necessário um smartphone Galaxy para conectar, tudo bem? 

0 Kudos
Rochelebs63
Beginner Level 2
Wearables

Tenho mesmo problema. O app sumiu da play store.  Procurei num Motorola e também num Samsung J7 Prime. Não aparece mais o app.

0 Kudos