Tópico original:

Samsung health monitor não está disponível para sua regiao

(Tópico criado em: 10-31-2020 12:46 PM)
1774 Exibições
JulianoBoninsenha
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Screenshot_20201024-122454_Samsung Health Monitor.jpg

 fala que não está disponível na localização atual, estou em SP 😳. Gostaria de saber se existe mais alguma coisa além de, desinstalar, reinstalar, reiniciar o celular, limpar todos os dados reiniciar e reinstalar de novo? Pq isso tudo eu já fiz e continua falando da localização atual 

22 Comentários
Patrick2208
Beginner Level 2
Wearables
Boa tarde. Não esta aparecendo o Samsung monitor health na galaxy store. Alguém sabe o que é preciso para liberar o app na Galaxy Stone?
0 Kudos
Colarescg
Beginner Level 2
Wearables
Comprei meu galaxy note 9 no Panamá, relógio no Brasil, estou com o mesmo problema.
0 Kudos
ErikaOlivio
Beginner Level 2
Wearables

Meu relógio é do brasil, o celular é um A40, comprado na espanha. A atualização foi negada várias vezes e agora que entrou, o app diz que não está disponível na minha localização. 

0 Kudos
Imposssivel
Beginner Level 2
Wearables

O meu está com esse problema tb, Wacth 3 e um S10+... Ambos são nacionais...

0 Kudos
Travalini
Active Level 5
Wearables
estava com o mesmo problema no note10+ (nacional porém com rom da alemanha android 11) e com watch 3, o aplicativo dava que não estava disponível na minha localidade, deve ser por isso contornei usando um mod, pois não quero voltar para o android 10 só para ativar.


https://drive.google.com/file/d/1J7Hr7jirVfOYkiN_hqoTZjLbEXuPfBSX/view?usp=drivesdk
fernandarsm
Beginner Level 2
Wearables

Eu tenho um active 2 e um s10+ ambos comprados no EUA e não consigo instalar o Samsung Health Monitor no meu celular. A mensagem é que não está disponivel na sua região. Meu google esta configurado no Brasil atualmente. Alguém da Samsung para me ajudar???

0 Kudos
Williansteix
Active Level 5
Wearables
até consegui instalar essa versão, mas qnd abre o aplicativo, ele informa sobre a necessidade de atualização e não permiti utilizar.
0 Kudos
Travalini
Active Level 5
Wearables
qual a região do smartphone e do smartwatch?
0 Kudos
Williansteix
Active Level 5
Wearables
Ambos do Brasil.
S10 versão ZTO e o Watch3, comprei semana passada no site da Samsung.
0 Kudos
Travalini
Active Level 5
Wearables
desinstale o aplicativo, faça a atualização do relógio em seguida, vá a galaxy store e busque pelo health monitor