Active Level 1
Ao tentar fazer um ECG no meu Galaxy Active 2, o relógio pede para abrir o aplicativo no celular. Porém, ao abrir o app Samsung Health Monitor, a mensagem abaixo é exibida, alguém sabe como resolver isso?

image


6 Comentários
Active Level 6
Vc ja fez o pareamento, instalou todas as atualizações, tanto do Wearables quanto do Watch e dos apps? Isso tem acontecido e na maioria dos casos em alguns dias acaba normalizando e liberando o uso. De qualquer forma, confira se tem todas as atualizações e tente fazer um novo pareamento pra ver se funciona.
Responder
Carregando...
Active Level 5
Quando acontece aqui, eu desligo o bluetooth do celular e ligo de novo e funciona
Responder
Carregando...
Active Level 7
Eu apertei em continuar sem o relógio e na próxima página ja tava la o relógio registrado
Responder
Carregando...
Moderator
Moderator

Fala, mateuspessa! As dicas que os members deram, foram de ajuda? O Galaxy Active 2 e o smartphone são nacionais? Qual é o modelo do seu aparelho? Você tem mais de 18 anos? Configurou o seu perfil no app e calibrou o relógio? 😘

Responder
Carregando...
o relógio é nacional, já meu galxy s9 é dos Estados Unidos, será que é isso que causa o problema de localização? Eu tenho mais de 18 anos, mas o app do health monitor não pediu pra eu configurar perfil!
Responder
Carregando...

Entendo, mateuspessa! O aplicativo Samsung Health Monitor não consegue se conectar com aparelhos importados. Você não possui outro Galaxy nacional? 

Responder
Carregando...