Tópico original:

Samsung health monitor não detecta o Galaxy Active 2

(Tópico criado em: 11-10-2020 03:00 PM)
584 Exibições
mateuspessa
Active Level 1
Opções
Wearables
Ao tentar fazer um ECG no meu Galaxy Active 2, o relógio pede para abrir o aplicativo no celular. Porém, ao abrir o app Samsung Health Monitor, a mensagem abaixo é exibida, alguém sabe como resolver isso?

image


8 Comentários
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Vc ja fez o pareamento, instalou todas as atualizações, tanto do Wearables quanto do Watch e dos apps? Isso tem acontecido e na maioria dos casos em alguns dias acaba normalizando e liberando o uso. De qualquer forma, confira se tem todas as atualizações e tente fazer um novo pareamento pra ver se funciona.
yanvarao
Active Level 6
Wearables
Quando acontece aqui, eu desligo o bluetooth do celular e ligo de novo e funciona
Hao84
Active Level 8
Wearables
Eu apertei em continuar sem o relógio e na próxima página ja tava la o relógio registrado
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Fala, mateuspessa! As dicas que os members deram, foram de ajuda? O Galaxy Active 2 e o smartphone são nacionais? Qual é o modelo do seu aparelho? Você tem mais de 18 anos? Configurou o seu perfil no app e calibrou o relógio? 😘

0 Kudos
mateuspessa
Active Level 1
Wearables
o relógio é nacional, já meu galxy s9 é dos Estados Unidos, será que é isso que causa o problema de localização? Eu tenho mais de 18 anos, mas o app do health monitor não pediu pra eu configurar perfil!
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Entendo, mateuspessa! O aplicativo Samsung Health Monitor não consegue se conectar com aparelhos importados. Você não possui outro Galaxy nacional? 

0 Kudos
mello21
Beginner Level 2
Wearables
Meu é um S20 nacional e não esta reconhecendo também
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oie, mello21! Dá uma olhadinha nesse link: https://www.samsung.com/br/apps/samsung-health-monitor/ e veja se atende aos requisitos para o uso do aplicativo. Veja também se o aparelho e os aplicativos estão atualizados. Depois conta pra gente se deu tudo certo. 

0 Kudos