Tópico original:

Samsung health monitor não está disponível na sua localização (RESOLVIDO!!)

(Tópico criado em: 04-07-2022 04:17 PM)
426 Exibições
eaiadson
Active Level 6
Opções
Wearables
(PROBLEMA RESOLVIDO!)

E aí Members!💙

Venho aqui compartilhar com vocês um recente problema que eu tive para usar os recursos do Samsung health monitor pelo meu Whatch 4 Classic. 

Bom, eu estava me deparando frequentemente ao abrir o app uma mensagem em toda as vezes que ia realizar a medição da PRESSÃO SANGUÍNEA e ECG. Por muito tempo pensei que fosse problemas no aplicativo, e que se viesse uma próxima atualização, resolveria o problema. Mas acabei me relembrando, que a poucas semanas atrás, havia realizado um upgrade do meu SO, para ir mais rapidamente ao ANDROID 12 e consequentemente ONE UI 4.0 através do programa Odin. Usando uma ROM não oficial do Brazil - a título de curiosidade a ROM era da Finlândia. Com isto, era como se meu Galaxy S20FE estivesse em outro país onde o Samsung heath monitor não era disponibilizado.
 Quando me toquei desse erro que cometi, realizei uma ATUALIZAÇÃO/SOBREPOSIÇÃO do software baixando uma nova ROM (em um site pela internet). Essa era por sua vez era do Brazil e já estava atualizada para o Android 12 em conjunto a ONE UI 4.0. Desta forma o problema foi resolvido e estou conseguindo usar normalmente todos os recursos do meu Whatch 4 Classic

NÃO COMETAM ESSE MESMO ERRO!!
 E nunca façam uma upgrade forçado do seu sistema. Sempre aguarde a atualização oficial que chegará naturalmente para o seu dispositivo se ele estiver dentro da lista de suporte do SO. 

😄 - Espero ter ajudado, tanto quem está sofrendo com este problema e, para aqueles que talvez conhecem amigos que fizeram a atualização da ROM forçada e não saibam desse problema.

Abraço a todos os members!🧑‍💻
4 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Wearables

Olá, eaiadson! Tudo bem?

O seu feedback é muito importante. Obrigada por compartilhar a sua experiência. 💙

eaiadson
Active Level 6
Wearables
É um prazer ajudar nossa família.😃💙
0 Kudos
britshspy
Active Level 1
Wearables
Meu aparelho é importado, um S22 ultra. Meu Galaxy watch 6 é nacional, comprado na Samsung, apesar de selecionar o país Brasil na aquisição do smartphone, ainda assim não aceita o health, uma tremenda burrice da Samsung. Consigo fazer algo para utilizar o sistema?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @HudsonR estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos