Tópico original:

Samsung health monitor não está disponível para sua regiao

(Tópico criado em: 11-01-2020 08:00 PM)
2707 Exibições
JulianoBoninsenha
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Screenshot_20201024-122454_Samsung Health Monitor.jpg

 fala que não está disponível na localização atual, estou em SP 😳. Gostaria de saber se existe mais alguma coisa além de, desinstalar, reinstalar, reiniciar o celular, limpar todos os dados reiniciar e reinstalar de novo? Pq isso tudo eu já fiz e continua falando da localização atual 

22 Comentários
JulianoBoninsenha
Beginner Level 2
Wearables

Alguém da Samsung pra ajudar? 

0 Kudos
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Juliano, boa tarde, tudo bem? Nesse caso a referencia de região não é a cidade e sim o país e os lotes distribuidos.
Quanto ao funcionamento do app, vc tem o Wearables instalado, pareado e tudo certinho? Qual relogio esta tentando configurar? Alguns membros relataram a necessidade de aguardar a liberação do download aparecer na loja de apps, principalmente com o Active 2 e modelos anteriores. Ate alguns com o Watch 3 tiveram esse delay.
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Wearables
seu smart watch é importado?
0 Kudos
speedwizard
Active Level 3
Wearables

O meu é nacional, comprado aqui no Brasil, funcionava legal ate dia 15/10 agora.
No relogio está OK, funciona. Mas no Galaxy Note 10+ meu parou de sincronizar pressão sanguinea. O resto funcionava, pegava os dados, mas não sincronizava no Samsung Health
Ai cai na besteira de remover pra instalar novamente e não está dispoinivel mais. E se uso um sideload, fala que não é disponivel na minha região. 

Jails0n
Active Level 6
Wearables
estou com o mesmo problema
0 Kudos
Opções
Wearables

Bom dia, JulianoBoninsenha! O seu aparelho foi comprado aqui no Brasil? 🙂

0 Kudos
VeraMarlene51
Beginner Level 2
Wearables
o meu comprei nos EUA (Galaxy S8) está acontecendo a mesma coisa, o suporte da Samsung disse que o app deveria rodar. Orientaram a formatar o celular, fiz e continua a mesma msg. Estou tentando para o Galaxy Smart Watch 3
0 Kudos
VeraMarlene51
Beginner Level 2
Wearables
tela do health monitorScreenshot_20201101-194230_Samsung Health Monitor.jpg
0 Kudos
FernandoFaria1980
Beginner Level 2
Wearables
mesmo problema por aqui, active2 comprado na loja Samsung Brasil, nessa black Friday. Apareceu o ícone no relógio, baixei pro cel note10+, porém qd entro no app acusa não disponível para a região.
0 Kudos