Tópico original:

Samsung health monitor não está disponível para sua regiao

(Tópico criado em: 10-24-2020 12:27 PM)
4444 Exibições
JulianoBoninsenha
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Screenshot_20201024-122454_Samsung Health Monitor.jpg

 fala que não está disponível na localização atual, estou em SP 😳. Gostaria de saber se existe mais alguma coisa além de, desinstalar, reinstalar, reiniciar o celular, limpar todos os dados reiniciar e reinstalar de novo? Pq isso tudo eu já fiz e continua falando da localização atual 

22 Comentários
Williansteix
Active Level 5
Wearables
Problema resolvido! Vou explicar o que houve no meu caso, pois talvez consiga ajudar outras pessoas:

Com a ansiedade de ter logo o Android 11, caí na besteira de atualizar via Odin com a ROM da Suíça. O celular foi atualizado e estava funcionando normalmente, porém percebi que uma função nas configurações do telefone estava bloqueada (função de bloqueio de SPAM) e depois de muitas tentativas de solucionar o problema, percebi que era devido à ROM instalada, então refiz o procedimento de reinstalar a ROM, mas dessa vez com a versão brasileira (ZTO). Aparentemente, tudo certo. Quando o telefone reiniciou, apareceu a tela inicial de boas vindas em espanhol, achei estranho, mas tranquilo, pois ali mesmo é possível fazer a alteração para português.
Telefone novamente funcionando "perfeitamente", até que eu precisei utilizar o Samsung Health Monitor estava aparecendo essa mensagem de "localidade incompatível com o serviço". Fui comparar o software instalado com o que estava no aparelho da minha esposa (ela tbm tem um S10 e ela esperou a atualização via OTA), quando descobri uma pequena diferença nos dois softwares. o CSC (pelo que li, é um código que define a operadora que o celular está registrado) estavam diferentes, no meu constava um código referente à Argentina.
Por fim, refiz o procedimento de reinstalação via ODIN, na tela de boas vindas, o telefone novamente estava em espanhol, mas apareceu uma msg pop-up, dizendo que meu chip tinha sido alterado e perguntando se eu queria reiniciar o telefone (pelo que entendi, aqui é onde está o segredo). Da primeira vez, eu ignorei essa mensagem, então acredito que por isso, ele "pegou" o CSC da Argentina, então agora eu optei por reiniciar o telefone. Apareceu uma mensagem "apagando o Android" (confesso que nessa hora eu gelei), apareceu "Samsung" na tela e o telefone ficou um bom tempo aparentemente travado, mas reiniciou normal e com a mensagem de boas vindas novamente, mas dessa vez já em português e finalmente, o PROBLEMA FOI RESOLVIDO!!! 😅😉
Samsung Health Monitor funcionando normalmente.

Por fim, fica a lição! Pelo menos para mim, nunca mais vou alterar ROM do aparelho. Melhor aguardar chegar a atualização normalmente e evitar essas "dores de cabeça" desnecessárias.
fernandarsm
Beginner Level 2
Wearables

Eu tenho um active 2 e um s10+ ambos comprados no EUA e não consigo instalar o Samsung Health Monitor no meu celular. A mensagem é que não está disponivel na sua região. Meu google esta configurado no Brasil atualmente. Alguém da Samsung para me ajudar???

0 Kudos
Aps81
Beginner Level 2
Wearables
Prezados, no meu a80 esta dando o mesmo problema... no a51 da minha esposa esta rodando legal
0 Kudos