Tópico original:

Samsung Health Monitor - Não esta disponível na sua localização atual

(Tópico criado em: 01-09-2021 04:00 PM)
519 Exibições
jmmleandro
Beginner Level 3
Opções
Wearables

Tenho um Galaxy S9 e Galaxy Watch 3.

 

Realizei as últimas atualizações para ter as funcionalidades do eletrocardiograma. O app foi instalado e reconhece o meu relógio, entretanto recebo a mensagem "Samsung Health Monitor não esta disponível na sua localização atual"

 

Estou em São Paulo - SP.

 

Mais alguém com este problema? Alguém já conseguiu resolver?

17 Comentários
pedro091
Active Level 6
Wearables
cara, tá atualizado tudo certinho, n sei dizer pq n tem o ECG
tá com os ícones novos e tudo
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Desculpa parecer repetitivo, mas vc entrou no Galaxy Store pelo smartwatch e buscou na lupa Samsung Health Monitor? Pq inicialmente eu tambem não achei, dai ele mostrou algumas atualizações do Health e em seguida veio o Monitor. Atualizados e instalados no relogio, segui os passos que mandaram para o celular. Depois tive que desligar e ligar os dois, clicar no link que mostrava o Monitor ainda no celular para ir a uma pagina que ensinava como utilizar, depois disso voltei ao relogio e funcionou, aparecendo inclusive os icones pra acessar ECG e pressão de forma separada.
pedro091
Active Level 6
Wearables
pelo menos no meu relógio não mostra nenhuma atualização, já pesquisei e não achei nada
pesquisei como ecg, bp, health monitor, fui na página de dev da Samsung e nada
AlexMoreno
Beginner Level 2
Wearables

Olá, atualizei o meu Galaxy Watch Active 2 e a mensagem no app samsung health é que não está disponível em sua localidade, como resolver?, já tentei reiniciar reinstalar o app e nada funciona, frustrado com isso.

0 Kudos
carsjr
Beginner Level 2
Wearables

o meu também está dando isso, comprei meu galaxy s9 nos Estados Unidos e o watch3 aqui no Brasil, estou tentando de tudo pra resolver mas até agora nada!

Frustração em relação ao suporte da samsung

0 Kudos
mateuspessa
Active Level 1
Wearables
o meu também está dando isso, talvez seja pq comprei meu galaxy s9 nos Estados Unidos e o active 2 aqui no Brasil, estou tentando de tudo pra resolver mas até agora nada!
0 Kudos
nanda_0liveira
Active Level 1
Wearables

Mateus, você conseguiu resolver?

O meu caso é o mesmo, comprei o S10 na AUS e o relógio no BRA.

0 Kudos
Members_63ohquX
Beginner Level 2
Wearables

O S9 e o active2 da minha esposa ambos comprados no brasil funcionaram, porém meu active2 comprado no brasil não funciona com meu S7 comprado no Paraguai. Será devido a isto que não funciona? Pois já tentei de tudo e sempre o mesmo erro.