Tópico original:

Samsung health não entra após login

(Tópico criado em: 01-20-2021 03:18 PM)
1118 Exibições
Filipe_
Active Level 1
Opções
Wearables

Fala galera

 

Não estou conseguindo usar o app Samsung Health, após o login com a minha conta ele simplesmente fica carregando infinitamente. Já tentei logar com outra conta, com outro aparelho e nada parece resolver.

Alguém já passou por isso e tem alguma dica?

 

Aproveitando. Não encontrei o canal de suporte adequado para o health. Alguém sabe qual email/telefone/site de suporte?

 

 

Obrigado.

22 Comentários
Samuelzinho15
Active Level 4
Wearables
já tentou limpar o cachê e forçar parada?
0 Kudos
Filipe_
Active Level 1
Wearables

Olá

Obrigado pela sugestão. Sim, geralmente é isso que eu faço quando um problema semelhante ocorre com outros apps

 

 

 

 

0 Kudos
NegaoCleidson
Active Level 3
Wearables
Bom dia Felipe, teem uma solução. É você clicar no aplicativo pressionando até aparecer uma lista de botões e clicar no que tem escrito informação ou informações do aplicativo e quando ele abrir, você manda apagar o cache e o armazenamento de dados do aplicativo. Pronto, feito isso, abra o aplicativo de novo e inicia ele novamente e tudo que fez vai está de volta registrado no health
0 Kudos
Filipe_
Active Level 1
Wearables

Oi Cleidson. Obrigado pela resposta. Sim, já fiz isso logo que o problema surgiu e mesmo assim não adiantou. Aproveitando. Não encontrei o canal de suporte adequado para o health. Alguém sabe qual email/telefone/site de suporte?

 

 

Wearables
verificou se não ah atualizações para esse app ou então desinstalar e instalar de novo?
0 Kudos
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Bem vindo a comunidade Filipe! Realmente não existe um canal especifico do Health, varios usuarios ja pediram isso e estamos no aguardo... Sobre seu problema, qual aparelho vc esta usando? Tentou reinstalar o app? Vc deu as permissões na ultima atualização, incluindo o login pela Samsung Account?
amana
Active Level 1
Wearables

Tenho o mesmo problema, estou usando um LG k10...já reinstalei várias vezes, dei as permissões que foram pedidas 😕

gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Aparentemente é um problema da atualização, resta aguardar uma nova. O meu aparelho esta funcionando normalmente, ja no do meu pai, parou de funcionar, fica na tela de entrada com a barra rodando, ambos são Samsung.
amana
Active Level 1
Wearables

poxa...

sabe se são feitas atualizações com frequência?

Obrigada pela ajuda!